13 de novembro de 2007

autobonga_where do I begin to tell you the story

Á falta de candidatos ao lugar de escravo para apontar o que se vai dizendo e passando, cria-se o blog e convida-se à participação de todos os que se vejam identificados com a sensação intelectual ou conceito AUTOBONGA!
Sabes ler e escrever, a Super-pastorinha deu-te dedos para teclar e tudo, por isso é partilhar, escrever e curtir!
Divirtam-se!
ass: a gerência



"E chega aquele derradeiro personagem, no roçar das tantas da madrugada, extasiado pelo zicotrópico e pelo etílico, mas de mãos carregadas de recargas! O mar, as ondas, os amigos, as carlsbergs, os martinis, as super bock, os príncipes e as princesas, o saber que há rissóis de leitão até às 4h e aquela gargalhada geral, quando alguém resvala na gramática!
Diz que há suspeitos com J, quase tudo vai bem com Z, mas definitivamente o bota vai bem com tudo! Da longa família d
os "des", destaca-se o desfode-te, que quando aplicado com violência, resulta naturalmente num feedback clássico, o desbrocha-te. Diz que sim, destroça podem igualmente ser considerados parentes desta última família. A expressão Pchiuuuu! Cala-te!!, liga todas estas comunicações, sendo constantemente rematada com o dassssssss!!! Que pode ser com Z e por vezes até mesmo com um j!
No fundo, são farpas de comunicação entre mentes crentes na mensagem do aleatório do quotidiano mental."

Autobonga! A seita que faltava!






4 comentários:

Anónimo disse...

welcome to doom.

Unknown disse...

dasssssss... paizinho que estaindes no chéu, botainde binho nos meu volsos e fazende-los à prova de bala... quero tambem palhinhas zigantescas com "g", pra bater com elas no rabo dozmenino. e já que natal é quando o man quiser, peço por tudo que a poligamia em portugal passe a ser um facto com tres orificios por cada homem femea e assim poderemos praticar o santo oficio sem limites de trafego... nacional e internacional
aaah e tb retal... yoyoyoyo bom natal. comé qué? bota ou n bota???
bota autoBonga que eu boto em ti.. e quê tas a crescer pra mim??? oh psiii cala-te!!!

Anónimo disse...

pchhhhe'cála-te!

ass.: a gerência da gerência

Anónimo disse...

Constou-me nas estrelas que a Puta do Blog ia registar a malta para ganhar a bolada em super bocks! "Ah e coisa e tal depois eu trato disso!"....
Kenga é o que é! Diz que sim e depois diz que "ya e cena e tal...eu trato disso, tranquilo" Um gajo acredita, sonha com a santa bolha do prémio e esse verdadeira meretriz nada!!!!
É triste....ficamos confusas como se fozemos, com Z, algumas Florizonzas!!

um anónimo, mas mesmo mesmo anónimo, ok?