21 de novembro de 2007

Querida Super Bock

Querida Super Bock,

vimos por este meio anunciar que nós somos as pessoas indicadas para ganhar o prémio ( o monetário, caso haja outro, só pretendemos o monetário) para os blog awards.

Nós só bebemos super bock. Ok ok... carlberg também vai e heineken também, MAS gostamos muito de super bock e COMPROMETEMO-NOS a gastar metade do prémio em super bock's.

Porque nós só bebemos super bock. ok, já aconteceu bebermos sagres, mas fomos obrigados... a dor, o horror, o que se foda, que foi beber aquela cerveja insípida!

Quem somos? A gente é como a floribella, mas mais sonsa e mais mázinha. Como extra, a gente não anda a comer o Unas, mas alguns de nós tem muita saída, nomeadamente na trindade ( perguntar pela Ramona Bomba, Xeila Hexótica ou Boris Clitoris ao Pimp).

Obrigado desde já Super bock.

P.S - Se a gente não ganhar o prémio fazemos boicote a cerveja super bock, de tal maneira que as vossas vendas vão descer abismal e terrivelmente até chegarem a 1% da quota de mercado.

Não é chantagem, é matemática.


2 comentários:

Anónimo disse...

A Super Bock que se prepare, porque estamos efectivamente em condições de assegurar, que caso não nos seja atribuído o prémio, durante a peregrinação a Fátima, agendada para uma realidade próximo-distante, será feito um protesto, onde os peregrinos da rambóia beberão apenas e em exclusivo Sagres! A cada quilómetro, será aberta uma botelha de Sagres, que será bebida furiosamente por um de nós até à última gota! Como ainda não chegámos a uma conclusão de qual o caminho para Fátima, adivinham-se muitos quilómetros de garrafa em garrafa, de grade em grade, até porque nenhum de nós tem GPS. A tarefa será penosa, mas a penitência leva à redenção!
A Super Bock que não duvide, que irá ter um prejuízo incalculável, caso nos obrigue a efectivamente beber tamanha bosta!
Além disso a Sagres está para as cervejas, tal como a Teresa Guilherne está para a SIC...é que não faz falta nenhuma a ninguém!!
Não nos obriguem a beber Sagres, queremos Super Bock, Stout, Abadia, Green e o camandro!!!
Receio não sobreviver a tamanha tarefa, por amor da santinha e da Floribela, dêem-nos lá o prémio e não falamos mais no assunto!
A matemática não engana, tal como o algodão, e o Tide efectivamente lava mais branco o esterco! A Sagres não bate como a Super Bock e além disso é um hábito nojento do pessoal que mora a Sul do Norte! Antes beber Cintra ou Estrela Galicia carago!!

Anónimo disse...

é começar a arranjar espaço no frigorífico, porque a Super Bock já é nossa!!