29 de novembro de 2007
28 de novembro de 2007
Porque toda gente gosta de enfiar o barrete?!
O môço das entregas
26 de novembro de 2007
ACTUALIZAÇÔES
A gerencia da gerencia da gerencia pede desde ja as devidas desculpas aos ouvintes desta radio
21 de novembro de 2007
Querida Super Bock
Querida Super Bock,
vimos por este meio anunciar que nós somos as pessoas indicadas para ganhar o prémio ( o monetário, caso haja outro, só pretendemos o monetário) para os blog awards.
Nós só bebemos super bock. Ok ok... carlberg também vai e heineken também, MAS gostamos muito de super bock e COMPROMETEMO-NOS a gastar metade do prémio em super bock's.
Porque nós só bebemos super bock. ok, já aconteceu bebermos sagres, mas fomos obrigados... a dor, o horror, o que se foda, que foi beber aquela cerveja insípida!
Quem somos? A gente é como a floribella, mas mais sonsa e mais mázinha. Como extra, a gente não anda a comer o Unas, mas alguns de nós tem muita saída, nomeadamente na trindade ( perguntar pela Ramona Bomba, Xeila Hexótica ou Boris Clitoris ao Pimp).
Obrigado desde já Super bock.
P.S - Se a gente não ganhar o prémio fazemos boicote a cerveja super bock, de tal maneira que as vossas vendas vão descer abismal e terrivelmente até chegarem a 1% da quota de mercado.
13 de novembro de 2007
autobonga_where do I begin to tell you the story
Sabes ler e escrever, a Super-pastorinha deu-te dedos para teclar e tudo, por isso é partilhar, escrever e curtir!
Divirtam-se!
ass: a gerência
"E chega aquele derradeiro personagem, no roçar das tantas da madrugada, extasiado pelo zicotrópico e pelo etílico, mas de mãos carregadas de recargas! O mar, as ondas, os amigos, as carlsbergs, os martinis, as super bock, os príncipes e as princesas, o saber que há rissóis de leitão até às 4h e aquela gargalhada geral, quando alguém resvala na gramática!
Diz que há suspeitos com J, quase tudo vai bem com Z, mas definitivamente o bota vai bem com tudo! Da longa família dos "des", destaca-se o desfode-te, que quando aplicado com violência, resulta naturalmente num feedback clássico, o desbrocha-te. Diz que sim, destroça podem igualmente ser considerados parentes desta última família. A expressão Pchiuuuu! Cala-te!!, liga todas estas comunicações, sendo constantemente rematada com o dassssssss!!! Que pode ser com Z e por vezes até mesmo com um j!
No fundo, são farpas de comunicação entre mentes crentes na mensagem do aleatório do quotidiano mental."
Autobonga! A seita que faltava!