para todos aqueles casais desentendidos que, no final das contas, gostam de ir dar a sua rapidinha nas incrusilhadas da madrugada, aqui vai uma music to make the love para a vossa atmosfera e o ambiente, durante o serão, sugerida aqui pelo vosso justiceiro solitário.
Um CD impossivel de escolher somente um single!!!!
Tracklist: 01. Todos querem dar uma 02. A barraca abana, abana 03. Ele quis-me martelar 04. O Zé bombeiro (apaga o fogo) 05. A ferramenta dele 06. Ele apalpa o terreno 07. O Pau do meu vizinho 08. A nêspera era boa 09. Tem fio 10. O Zé da bicicleta
Meu caro João [de Deus], eis o grande dilema aspiracional que compreende de perturbação o apoquento reflexivo que é exigido ao maior comum dos mortais em nome da filosofia, aquele que tu criaste como arte.
Entretanto, deparemos com uma análise da gíria que será o manual (e já tão antigo esse) do Fock e Pock! Folk e Polk? - ...Não! - Rock e Roll? - ...Parecido!
Na verdade, é Fock e Pock! - Mas, observemos e analisemos, em "Amaricano" correcto:
Prostituta revela táctica para fisgar um Americano (extracto de 'O que farei com esta espada' de João César Monteiro).
Assim como a direcção técnica do Sport Lisboa e Benfica considera que por vezes um suplente de uma boa equipa pode não ser um bom titular no clube, eis o suplente ideal para uma crença como a nossa seita, por outro lado só suplente.
Mas qual substituto de nossa senhora a amy winehouse imitada por uma cambada de virgens dissuadidas pelas mães de que o mundo delas era demasiado injusto e inibidor? Porventura, mesmo assim com o seu acto de revolta que expôs ao mundo o inferno na vida e no trabalho, nem tudo pode ser como a menina quer, minha querida...