15 de janeiro de 2008

A sandes de panado do Meireles - Momento Autobonga! do ano

Autobonga! Awards 2007
A sandes de panado do Meireles foi considerada o momento AUTOBONGA! do ano de 2007! Os seguidores votaram, ora está portanto atribuído o derniere award desta gloriosa edição.
58% dos votos foram a marca alcançada por esta sandes de panado gordurosa, com pão da guerra de XIV, servido num balcão baço como o esterco, quase do mesmo grau de bifidus activus que se encontram na borda do copo de fino! Valha-nos o obrigatório copo de plástico, a partir de certa hora da noite.
Em segundo lugar, a sensação intelectual autobonga no seu expoente máximo, "já que entrou fica, e só acaba quando sai!", que conquistou 35% das preferências. Uma frase sempre oportuna, para sair dos momentos mais incómodos no dia-a-dia!
Foi o deslumbre dos bonitos e famosos, distinguidos pelo seu elevado grau de entrega ao culto AUTOBONGA! Para o ano, cá voltaremos a estar para distinguir os belos e célebres de mais um ano que agora resvala pelo calendário abaixo.
Estavamos a contar apresentar em excluzivo as tão reçoadas e ansiadas Previzões 2008 d'AMAIA do Blog, mas um contratempo não permitiu a sua presença nesta cerimónia. Fica para breve, está prometido!
Assim sendo...resta apenas deixar uma nota agradecimento ao nosso master sponsor, que não fez nada, a empresa Carapins Saudade, por nos ter permitido organizar tamanho evento! Bem haja!
AUTOBONGA! a seita que faltava!!

ÚLTIMA HORA:
A Gerência vem por este meio informar do seguinte:
A nossa musa e agora galardoada taróloga, AMAIA do Blog, foi feita refém de um terrorista a recibos verdes, de alcunha Poliban, o terrorista, que exige ninguém sabe bem o quê!! Ameaça fazer explodir com tudo em sinal de protesto e a nossa diva cartomante por arrasto!
A Gerência está em contacto os agentes que fiscalizam o uso de extintores, para começar a investigar o caso. Pedimos o favor de manterem a calma e apelar ao bom senso do Poliban, o terrorista, de pelo menos se se fizer explodir, que nos poupe as previzões para este ano!
Assim que possível, a Gerência divulgará mais informação.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais man coman satte pelle!?
C'est ueh, c'est bien, c'est si!

Anónimo disse...

"Mais man son sa gé mange!"- Mamon dé Jean Pierre repond!

Anónimo disse...

Aton c'est stupid! Tu vas tombé!- Zél Alpute, em homenagem a toda a aristocracia demagogo francesa.

ai, porra, puossa, não consigo resistir:
-"Um beijãao! ...Para todos voçês...!

Anónimo disse...

au suCUrrrrrrrrr....este camelo quer explodir c a c.m.espinho....eu axo k bou deixar....

Anónimo disse...

Sua taradona, mas afinal tas a chamar camelo a quem?! Tudo te serve não é sua mamona!? Vê lá é se mandas cá para fora a puta das PREVISÕES!!!!