25 de fevereiro de 2008

Lissaum Lissão Lição #1 - O 'timing' do engate

Estou de volta aos posts no autobonga! e aqui pela primeira vez. Foi sempre um prazer escrever aqui.

Como meretriz ( putas são as vacas! até porque meretriz rima com emperatriz, o que faz de mim uma puta fina, vulgo meretriz), é preciso saber os 'timings' para o engate. Com esta sequela que aqui se inicia, pretendo dar dicas a todos os aspirantes a comer gajas\os\bichos_do_mato.

Nesta primeira aula vamos analisar gráficos, estes são muito importantes e não nos fazem pensar muito.É óptimo, porque assim temos mais tempo para os nossos engates. Vamos lá à aula do engate:


Bom, este gráfico é, como os experts no assunto ( moi meme ) dizem, "obikuiélu", por ser de leitura rápida, como ele. E não, não nos referimos à sua vertente ligada ao atletismo.



Outro gráfico linear, na nossa giría é uma gráfico chamado "Murcho". No entanto, é necessário abrir aqui um parentesis: ( . Já está.

Mais, como é obvio se você estiver muito bebedo este gráfico não se aplica. Aliás, é tão corriqueiro como as nalgas da Flôr que se você está muito bebedo, com a cabeça a andar a roda, a última coisa que quer é que venha uma gaja para cima de si e que o começe a abanar num suposto roço, dá logo vontade de dizer:
"- E se te fosses foder !? "
O que pode ser ambiguo, pois a parceira\o\bicho_do_mato pode não perceber de qual foder estamos a falar.

Agora a junção destas abóbóras de sabedoria:


Portanto meus caros, procurem uma gaja com umas boas mamas, bebam uns bons copos e vão ver que o G spot vos encontra ou é encontrado. Caso contrário esperem pelas minhas próximas dicas... ou liguem-me.



Ass. : Meretriz putafissional -- ( particulares f\m\bicho_do_mato, casal só de gajas, ligar a partir das 23h que o meu marido já dorme... )

C.V
Certificada pela totalidade das discotecas do País.
Certificada pelo Zézé Camarinha.
Assinada pelo Zél Apute na teta esquerda e pela Flôr na nalga direita.

4 comentários:

artmizio disse...

...agora já existe a prova cientifica para as loucuras do amor...ou uma queca mal dada!!!

Anónimo disse...

É com Z! Lizão!

Anónimo disse...

Muitos estudos devem ter sido realizados sobre este tema, o que por si só demonstra, que quem o analisou, deve ter ficado um perito nas melhores práticas de uma queca bem dada... Caso contrário, têm sempre uma boa explicação para a sua falha como aventureiro nas profundezas de uma linda donzela...
Fiquei deveras impressionada com tamanha dedicação à volta de um tema que é tão importante para quem é um leigo na matéria...
Elucidem amigos...o povo agradece:P
E já que conseguiram descobrir o ponto G vejam lá se começam a dar prazer às mulheres:

Anónimo disse...

Cara meretriz do blog...necessita-se de lissaum numbáro 2 com urgência...
Tou aqui, tou enterrado no tulicreme e na Nutella!!!