10 de fevereiro de 2008

A Magnânime Comissão de Censura notifica...

Após várias denúncias junto dos serviços da M.C.C. Autobonga!, A Magnânime Comissão de Censura decidiu erradicar de vez com tamanho atentado à população! Não é de todo tolerável, admitir conteúdos cujo o seu teor podem ferir os mais frágeis, bêbados e desprotegidos da nossa seita!
Relatos de tentativas de leitura na diagonal, seguidas por leituras horizontais repetidas, provocaram em nossa plebe efeitos ainda mais devastadores do que a contaminação por metais pesados, das nossas pulseiras da santinha.
Centenas de seguidores deram já entrada nos dois únicos serviços de emergência de Portugal, devido à exposição violenta a processos mentais do caríssimo senhor Pedro Oliveira, mais conhecido por Zél Apute (a verdadeira).
Existem ainda pessoas a receber tratamento psicológico, junto de técnicas especializadas, vindas directamente de lugares tão díspares como Brasil ou a Roménia.
Não podemos deixar de colocar um travão de mão nesta epidemia, sob a pena de perdermos todos os nossos seguidores por exaustão mental.
Ao autor apenas poderemos avisar em jeito de ameaça, que ou começa a piar fino ou a gente oferece-lhe um belo e pesado par de sapatos de cimento! A Puta do Blog, disponibilizou-se também para sodomizar o réu até à exaustão, em nova soireé a dois, regada abundantemente com champanhe cor-de-rosa em sua mansão agrícola.

A M.C.C. apela pois a todos os que connosco gastam a sua Internet, que nos contactem sempre que situações como esta, ou semelhantes se repitam.

M.C.C. Autobonga!
Pchiuuuu cála-te para todos!

13 comentários:

Anónimo disse...

BRAVO! BRAVO! BRAVO!
Realmente isso tava-me a custar!!!
Agora, só não entendo uma coisa...Por que é que ele havia de ser sodomizado pela Puta do Blog?! Então, isso é assim?! Ando aqui eu a trabalhar para o bem da comunidade autobonguense e nada! Nem um tápinha, nem uma xibatada, nem uma demostração de carinho. Um homem não anda aqui só pelo trabalho, pá!

Anónimo disse...

Muito bem sim senhor!!

Parece-me que o post intensamente longo do caríssimo Zel Apute não encaixava no espírito autobonga.
Era extremamente longo, denso e cansativo e basicamente não percebi nada!

Quanto ao castigo sugiro, uma caminhada até Fátima de empurrão, mas acompanhado pela Amaia do Blog com o constante relato em directo para a comunidade autobonga!!

Está dito...

Anónimo disse...

Amigas.
Confesso que fiquei muito confusa com a prosas senhor Pedro Oliveira. Foi preciso snifar duas linhas de Tasmin em pó para me refrescar as ideias. Não há nada que Tasmin não resolva.
Já agora, queridas, aproveito a ocasião para lhes falar de novíssimo Tasmin Creme Esfoliante, perfeito para que gosta de sensações fortes e intensas!

Anónimo disse...

É com regojizo que constatamos a manifestação divida da M.C.C. De facto, qualquer ditadura democrática que se preze deverá ter a sua censura no actvo.
As prosas do Senhor Pedro Oliveira, são autênticos tratados de confusão intelectual, a bem da nossa seita devemos lutar com toda a nossa força contra estes ataques pela calada! Quanto ao autor, sugerimos que aguarde pacientemente e de lubrificador em riste, pela decisão do povo quanto à sentença a aplicar. A purificação e redenção dos pecados é alcançada através de favores sexuais, pois tudo o que arde cura e Tasmin é aquela base!

Por um Autobonga com Tasmin para todos!

Anónimo disse...

Amigo Moço das Entregas:
A Puta do Blog é de todos e para todos! Descanse, tranquilize-se que há-de chegar a sua vez!
Se já tirou a senha, aguarde pelo seu número e brevemente será atendido pela nossa funcionária nº1. Caso não tenha senha, não desespere iremos enviar-lhe a dita quenga ao domicílio com o nosso serviço "Bring your quenga to domiçaile"

Kuma disse...

Anda para ai blogs que são um poço de cultura. Mas Autobonga é melhor do que isso, Autobonga é um Buraco negro de cultura.
Cultura quando entra ninguém sabe para onde vai... não venham cá dizer que a encontraram.

Anónimo disse...

Grande!!!! Viva a ditadura! Que a Idanha ainda vai ser nossa outra vez!!

artmizio disse...

...e corruptos...eu também assino projectos!!!

ritacatita28 disse...

Nah nah... quem assina projectos é a assistente de produção... "MAI NADA"!

Anónimo disse...

Estranho o silêncio da Verdadeira! Onde andas incáuto pornostar Zél Ápute??
Fugistes com a Maddie para a Disneylândia??

Anónimo disse...

digo vos mais é lindo o trabalho da nossa comissao.. bem keria ser a vencedora mas o anti cristo te gds hipoteses d me passar a perna minha gente...mas ofereço me p faxer o relato caso nao saia desta disputa vitoriosa .. :) saudaçoes no chakra..

Anónimo disse...

bem axo k a gerencia devia faxer comentarios ao dia d s.valentim..era de valor...isso d atirar ao mar é pa guardar p anos do fuxe...saudaçoes byndhiacas..

Unknown disse...

estou xateada ninguem me respndeu como salvar o meu cão.

Morreu o meu bonguinho.
Culpa damaia e do gajo do bigode.

dentroo de dias receberão uma intimação.