7 de maio de 2008

As Pussyas da Gerência - O estrelato para todas!

Neste tão aguardado regresso do reality show da primavera, as nossas Pussyas continuam a privar e conviver de perto com os famosos da vida real. Assim se apresentam, rodeadas por estrelas e cumetas nesta que é a segunda entrega do evento mais badalado desta época primaveril. Com mais esta ligação em directo ao lifestyle pussyano, confirmamos a rota de sucesso das participantes, que se movimentam já nas grandes esferas das estrelas da nossa sociedade. Sem mais demoras, eis mais algumas imagens!

A verdadeira família Forsaite em excursão à cidade luz acompanharam a grande International Sexy Blonde Latine Pop Star, ex-apresentadora de programas infantis na sua apresentação em terras de baguetes! Sim! Paris de França! O convívio foi animado e não hesitaram em efectuar uma performance fotográfica junto às partes baixas do monumento fálico mais conhecido ali da zona! A prova de que a explicação para o sucesso e a tendência para a emigração é de facto genética! Uma vez mais emocionadas, as primas Pussyas declaram ao nosso repórter: " O nosso sonho sempre foi emigrar para a França! Estamos felizes por estar aqui, isto está cheio de tugas como nós, logo sentimo-nos em casa!"


Deixando terras europeias, passamos a reportar o estrondoso sucesso que as Pussyas têm alcançado em Hollywood. O sucesso foi tal, que está já em exibição nas mais decadentes e pegajosas salas de cinema um pouco por todo o globo o remake do século, Casablanca! Estrelando com a nossa mais que diva Amaia do Blog e o nosso caro Bloco D. Nesta película, assistimos a um novo olhar sobre a love story mais romântica de todos os tempos.

Bloco D e Amaia do Blog reinventam o conceito de melodrama fatela, neste que é já um dos maiores candidatos aos Autobonga Awards 2008, para a categoria "Par do ano". Neste remake, Bloco D no papel de Bogarte vive um romance escaldante com Amaia do Blog, que interpreta o papel de gaja. Rodado em cenários edílicos como desertos e bairros sociais, relatam o drama de um espião que é feito refém à força, por uma dançaria de dança do ventre marroquina (Amaia do Blog, quem mais!), numa densa intriga de tráfico de droga e de Peta Zetas! Imperdível!

Foi numa emissão especial de domingo à tarde na TV Record, que as Pussyas deram igualmente início à sua torné brasileira! Glamour não faltou, nesta actuação para milhões de espectadores em pleno horário nobre brasileiro, bem a seguir à telenovela e em antes do Mongolóide de Sucesso.
Um verdadeiro amasso, que marca a conquista da américa latina e quiçá do próprio bairro, com a sua actuação em modo Power Pussya. O Brasil nunca mais será o mesmo!

Wanderley Andrade, também ele uma pussya, actua com algumas das nossas Pussyas nesta emissão especial! Foi a loucura nos estúdios da TV Record, tendo as nossas Pussyas sido forçadas a dar mais de 3 autógrafos cada uma à saída. Seguem-se agora as actuações pelos palcos da amazónia, que levam a Floribella a declarar: "Estou tão contente!". O início da Tour das Pussyas na Europa ainda não tem data marcada, mas estão já confirmadas datas em locais como o Canadá, Venezuela, Colômbia onde irão actuar para as comunidades portuguesas de idosos.

Chegamos assim ao final de mais esta ligação em directo à vida dos famosos e bonitos, ficando desde já prometida a derniére e última entrega das nossas Pussyas para um futuro próximo!
O nosso obrigados a todos os que nos ouvem!

with tons of lobe.: a gerência

6 comentários:

Anónimo disse...

Divinal! Está lá tudo! Mm mt bom!

ritacatita28

Repórter Bairrista disse...

Consta-se que blocoD contracena neste papel com A maia só para desvendar as intrigas da zona J... Preparem-se para o desmascarar da Maia do Blog no tráfico bairrista.

Muito bom trabalho... a gerência viajou pelo mundo para encontrar as pussyas nestas performances... Abraços de repórter para repórter.

O PRETO disse...

Muito, Muiittooo, Muittttooooooo, Muuuuuiiiiiiiittttoooooo BOM pá!

Cliente satisfeito! disse...

Muito boa! Mas mesmo muuuunnnto boa!
Tou a falar da Puta do Balde claro! The ultimate pussya!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedrogão Pistão disse...

Paulinho Píbias Bloco D Casa Blanca all night long...