7 de maio de 2008

As Pussyas da Gerência - O estrelato para todas!

Neste tão aguardado regresso do reality show da primavera, as nossas Pussyas continuam a privar e conviver de perto com os famosos da vida real. Assim se apresentam, rodeadas por estrelas e cumetas nesta que é a segunda entrega do evento mais badalado desta época primaveril. Com mais esta ligação em directo ao lifestyle pussyano, confirmamos a rota de sucesso das participantes, que se movimentam já nas grandes esferas das estrelas da nossa sociedade. Sem mais demoras, eis mais algumas imagens!

A verdadeira família Forsaite em excursão à cidade luz acompanharam a grande International Sexy Blonde Latine Pop Star, ex-apresentadora de programas infantis na sua apresentação em terras de baguetes! Sim! Paris de França! O convívio foi animado e não hesitaram em efectuar uma performance fotográfica junto às partes baixas do monumento fálico mais conhecido ali da zona! A prova de que a explicação para o sucesso e a tendência para a emigração é de facto genética! Uma vez mais emocionadas, as primas Pussyas declaram ao nosso repórter: " O nosso sonho sempre foi emigrar para a França! Estamos felizes por estar aqui, isto está cheio de tugas como nós, logo sentimo-nos em casa!"


Deixando terras europeias, passamos a reportar o estrondoso sucesso que as Pussyas têm alcançado em Hollywood. O sucesso foi tal, que está já em exibição nas mais decadentes e pegajosas salas de cinema um pouco por todo o globo o remake do século, Casablanca! Estrelando com a nossa mais que diva Amaia do Blog e o nosso caro Bloco D. Nesta película, assistimos a um novo olhar sobre a love story mais romântica de todos os tempos.

Bloco D e Amaia do Blog reinventam o conceito de melodrama fatela, neste que é já um dos maiores candidatos aos Autobonga Awards 2008, para a categoria "Par do ano". Neste remake, Bloco D no papel de Bogarte vive um romance escaldante com Amaia do Blog, que interpreta o papel de gaja. Rodado em cenários edílicos como desertos e bairros sociais, relatam o drama de um espião que é feito refém à força, por uma dançaria de dança do ventre marroquina (Amaia do Blog, quem mais!), numa densa intriga de tráfico de droga e de Peta Zetas! Imperdível!

Foi numa emissão especial de domingo à tarde na TV Record, que as Pussyas deram igualmente início à sua torné brasileira! Glamour não faltou, nesta actuação para milhões de espectadores em pleno horário nobre brasileiro, bem a seguir à telenovela e em antes do Mongolóide de Sucesso.
Um verdadeiro amasso, que marca a conquista da américa latina e quiçá do próprio bairro, com a sua actuação em modo Power Pussya. O Brasil nunca mais será o mesmo!

Wanderley Andrade, também ele uma pussya, actua com algumas das nossas Pussyas nesta emissão especial! Foi a loucura nos estúdios da TV Record, tendo as nossas Pussyas sido forçadas a dar mais de 3 autógrafos cada uma à saída. Seguem-se agora as actuações pelos palcos da amazónia, que levam a Floribella a declarar: "Estou tão contente!". O início da Tour das Pussyas na Europa ainda não tem data marcada, mas estão já confirmadas datas em locais como o Canadá, Venezuela, Colômbia onde irão actuar para as comunidades portuguesas de idosos.

Chegamos assim ao final de mais esta ligação em directo à vida dos famosos e bonitos, ficando desde já prometida a derniére e última entrega das nossas Pussyas para um futuro próximo!
O nosso obrigados a todos os que nos ouvem!

with tons of lobe.: a gerência

6 comentários:

Anónimo disse...

Divinal! Está lá tudo! Mm mt bom!

ritacatita28

Anónimo disse...

Consta-se que blocoD contracena neste papel com A maia só para desvendar as intrigas da zona J... Preparem-se para o desmascarar da Maia do Blog no tráfico bairrista.

Muito bom trabalho... a gerência viajou pelo mundo para encontrar as pussyas nestas performances... Abraços de repórter para repórter.

Anónimo disse...

Muito, Muiittooo, Muittttooooooo, Muuuuuiiiiiiiittttoooooo BOM pá!

Anónimo disse...

Muito boa! Mas mesmo muuuunnnto boa!
Tou a falar da Puta do Balde claro! The ultimate pussya!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Paulinho Píbias Bloco D Casa Blanca all night long...