5 de agosto de 2008

Sr. Engenheiro é Obra!

4 comentários:

Anónimo disse...

Aieee co engenheiro veste tão bem.. foi na minha tenda que ele comprou aquele aquela bela camisola..eu bem lhe disse..que ficava tão ben q até dava pa moldurare.. e os olicos foi um meu filho zéi q lhos vendeu.. tá um mimo..

Anónimo disse...

Caro colega "O Pimp da Puta do Blog". O pimpôdromo tem outra kenga e outro e outro mister.
É verdade que o vosso material é de qualidade, eu próprio não resiste a já testei. Bem boa por sinal!
Mas esta nova kenga vem fresquinha e trás novidades. Faz pontes e espargatas que é um luxo!

Melhores Cumprimentos

Anónimo disse...

oh sr pimp de certo k tb trax a mota do action man ou a mansao da barbie como opçao....estas kengas dagora sao de valor..

Anónimo disse...

Tens de começar a trepar com mais convicção, minha cara e eterna Puta do Blog!
Nem depois de teres sido distinguida com o prémio revelação na categoria carne fresca, menos de 72kg, consegues fazer frente as esta nova meretriz do Autobonga! que é o nosso Sr. Engenheiro!
Nem sei para que te dei a pá....
è verdade...aguardo a divulgação das imagens da atribuição do prémio!