15 de fevereiro de 2009

Autobonga! Awards 2008


Numa cerimónia arraçada de gala tvi, os Autobonga! Awards 2008 tiveram finalmente lugar, num regresso revisto e siliconado (logo maior), onde as maiores personalidades e alter-egos da nossa ceita foram justamente distinguidos.
Contando desde o seu início com a participação especial da Princesa do Povo - em versão caneca recuerdo - que co-apresentou o evento com a nossa sempre presente Gerência, totalizámos 13 categorias de glamour, fama, brilho, sucesso e casos de alcoolismo que espicham aqui a justa e merecida homenagem com "z"! O ano que quinou, deixou-nos algumas das mais bónitas provas de fé, para com o nosso humilde culto virtual.

Mas nenhuma gala se faz sem momentos de entretem musicais e assim sendo é com gosto que efectuamos uma ligação ao nosso espaço exterior, em antes de passarmos à emissão dos awards. Senhoras e senhores, os vossos aplausos, entre voçês um momento de fé! Roberto canta Roberto! (diz a princesa do povo)






Despachado que está cristo às custas deste belo momento, vamos então dar início à divulgação tão reçoadamente aguardada pela nossa comunidade, dos vencedores desta verdadeira epifania dos famosos. Comecemos então pelo prémio que distingue os mais novos da nossa ceita.


Ladie Tina e Moranguito, conquistam esta distinção pela sua devoção cega à conversão que as levou em peregrinação até à estação de serviço de Ovar, no seu caminho para Fátima! Actualmente ausentes da nação, em trabalho de evangelização junto dos ricos da Europa, mandam dizer que a vida delas nunca mais será a mesma.


O UP-GRAIDE off the year, vai com naturalidade para a nossa Assistente de Produção, que conseguiu descobrir N.Y. na zona centro de Portugal. Após o seu lifestyle spread para a Caras, atingiu o estrelato na nata social, do pastel de nata que é o Jet Set local. Nem Victória resistiu aos conselhos campestro-bucólicos da nossa Assistente de Produção!


Môço das Entregas e Amaia do Blog, arrasam a concorrência nesta categoria! O award para o LOOK DO ANO é arrebatado por estes dois star ícones da nossa basílica virtual. Sempre em cima da tendência, parece ser lema!


O award para A Funcionária do Ano só poderia ter acabado no colo na nossa beloved Puta do Blog! Não houve obstáculo ou tsunami que a fizesse parar! Em 2008, mais esfoladela menos esfoladela, mais vaselina menos vaselina esteve sempre presente nas suas obrigações picando o ponto como mais ninguém! "Foi um àno brilhante e muito recheado prémios! Estou muito feliz!" - declara emocionada, recordando que já havia ganho o Prémio Quenga Carne Fresca - categoria menos de 72kg no verão passado.


O award para melhor TOP-LESS vai para a curta metragem Bloco D mostra tudo, protagonizada pelo Bloco D, que após o sucesso no papel de galã, no remake de Casablanca, abraça aqui todo um novo mercado com a estreia no Youtube. Um papel contorverso, com cenas ousadas...


CAMIONISTA off the year - Palavras para quê? O Sr. Engenheiro leva este prémio para casa após o sucesso do seu negócio de levantamento de vigas, que o obrigaram a expandir para o ramo da camionagem.

Este ano entendemos dedicar especial atenção, a todos aqueles que não perdem um oportunidade de mostrar as suas capacidades artísticas, assim sendo iremos passar de seguida aos awards dedicados ao mundo artístico - (diz a princesa do povo)


A Gerência, Zél Ápute e Môço das Entregas ganham o título de BOYS BAND off the year, com um projecto que apesar de não passar de mero boato, enche já salas de espectáculo por esse mundo fora. Notoriamente emocionados os rapazes declaram: "Estamos muito felizes, nunca pensámos que seria possível, queremos ser ainda maiores que os Excesso!"


A colectânea Autobonga! Nau Summer 2008, representada na nossa gala pelo seu produtor Môço das Entregas arrebata o award de SONIDO off the year! Não houve autorádio, leitor de CD ou MP3 que não tocasse este verdadeiro colosso de sucesso, onde o neo encontra o trash. Eis aqui uma amostra do sucesso do disco, aquando do seu lançamento na solarenga Califórnia em mãos de Paris. O agora aclamado produtor promete emocionado com a distinção: "O próximo lançamento será épico e vai dar início a uma nova era na nossa fé!"


O LIVE ACT do ano, vai como não poderia deixar de ser para a nossa mais do que diva Amaia do Blog! Para além da sua faceta de taróloga, vidente e style adviser, consegue ainda singrar na carreira de cantora. Interpretando um verdadeiro hit da world music, Amaia do Blog e raínha do Head-Set dourado, ganha aqui a merecida distinção, numa categoria que já arrebatou no ano passado e na qual concorreu contra ela própria, como de costume!


Na categoria já clássica neste evento de Fé, O FLASH do ano é ganho por uma dupla que é repetente nesta categoria! Trocaram o poste de sinalização por uma árvore, mas a química e classe mantêm-se intocáveis entre estes dois performers Zél Ápute e o Môço das Entregas.


O award para melhor REGRESSO em 2008, vai para a nossa Princesa do Povo, em forma de caneca. Um utensílio do dia-a-dia, sempre agradável no nosso quotidiano. "Aime veri ápi to bi here!" - foram as únicas palavras que conseguiu proferir a Princessa do Povo, enquanto fugava furiosamente no seu lenço de laidi na altura em que recebeu a distinção.


Poderiam já estar a estranhar a ausência de um dos awards que mais sucesso fez na edição de 2007, por isso sem mais demoras cá estão os vencedores para O PAR DO ANO! A Prima da Li (empurrada pelo sucesso na participação no filme Inside as Pussyas d'A Gerência) e o eterno Môço das Entregas, elevam a um novo patamar o conceito de fotografia Hi5! Até quase que acreditamos neles, genial! Por isso mesmo levam o prémio para casa!

Prestes que estamos de chegar ao fim desta emissão especial e atribuídos que estão os awards, resta agradecer aqueles que votaram para ao longo das últimas semanas, para elegerem qual foi o Momento Autobonga! 2008. Na linha de sucessão ao vencedor do ano passado, a sandes de Panado do Meireles, temos o glorioso Pic-Nic da Portagem! Nunca uma manifestação de Fé foi tão longe e depois desse dia pois a nossa comunidade nunca mais foi a mesma.

Sem mais prémios para atirar e depois desta maratona de distinções, resta despedirmo-nos prometendo uma próxima edição ainda melhor. Uma palavra especial de agradecimento ainda para a nossa convidada especial, Princesa do Povo em versão caneca, que abrilhantou este nosso evento!

Um bem haja e até para o ano!

Ass.: Autobonga Productions

6 comentários:

FreeZénioPork disse...

Esta merda é'milhor'ko''broxe!! Zenial pah! Z-E-N-I-A-L!

ritacatita28 disse...

Lindo. Lindo. Lindo.
«Somos grandes e merecemos».

a verdadeira disse...

Por causa desta merda da depressão originada pelo tão mediático boato crise, já não me ria assim na vida há imenso tempo.

Com imensas saudades daquelas noites fúteis de copos e conversas sem sentido, peço permissão para apelar: BRAVO GERÊNCIA, MAIS UMA VEZ NÃO EXISTEM PALAVRAS PARA VENERAR A TUA GENIALIDADE!

Desde os segundos prémios consecutivos que enaltecem a grandiosidade do trabalho da nossa ceita, o lugar de destaque especifico do prémio que destaca cada um que expõe mérito e qualidade de trabalho, a criteriosa selecção visual em montagem e fotográfica, o texto criteriosamente elaborado para a entrega dos grammys neste nosso programa da entrega pela boca da nossa Lady D(i) e até aos pormenores mais inteligentes que destaca todo o sentido da nossa existência.

Muito obrigado Gerência pelo teu amor, a tua perda de tempo e o teu trabalho.

Um Beijão pa Você e para a nossa Ceita. ;D *

Saudades dos nossos imigrantes!
Uma salvé ao nosso Roberto!
:*
Beijinhos*****

Bloco D disse...

É uma beleza...

À parte das imagens porno que colocaram a meu respeito, gostei imenso do reconhecimento do nosso hit em hollywood. A voz inconfundível da nossa querida maia já é marca desta nossa comunidade.

Vou registar a patente "Maia Sound system", remix de um Fadunxo!

Temos awards incríveis :p
Obrigado gerência pela tua brava e inconfundível dedicação.

Com amor me despeço e aguardem mais publicações calientés... Vem aí o vídeo censurado do pic nic!!!

:)))

a verdadeira disse...

Oh que carago!
Bloco D, se tu te atreves, eu atrevo-me também!
É desta que o Autobonga vai começar em grande cheio de hits pa 2009!
Bons queimanços "para todos"! xD

Beijão pa voçês!! *

A Gerência disse...

Eh pá....Não conseguimos de voltar a reforçar a nossa gratidão, pela participação especial da Princesa do Povo em versão recuerdo neste evento!
Tanque iú!!