26 de abril de 2009

Novas Oportunidades d'A Gerência

É com enorme prazer que nós, Gerência postamos aqui perante a nossa basílica, algumas das melhores oportunidades de negócio e carreira, que encontrou na sua recente missão evangélica a terras de nuestros hermanos. Barcelona nunca mais será a mesma, agora que a nossa ceita tem à sua disposição dicas para o sucesso além-fronteiras, que lhes permitirão vingar no mundo dos negócios e ganhar assim mais dinheiro para comprar Super Bocks!
Aqui ficam então alguns ramos de negócio, onde o programa Novas Oportunidades pode ser o teu passaporte para deixares de viver no terceiro mundo!

"Porque experimentar capacetes é divertido!" - afirma a nossa Gerência, num dos Lideres mais próximos das redondezas, mostrando a sua tendência visionária para o negócio, ao mesmo tempo que avalia a qualidade do dito capacete.

O negócio das carnes e acessórios indianos, floresce como o gás de um fino em Barcelona. Se para ti, ser Paki e vender cerveja e droga nas ruas é pouco ambicioso, não hesites e abre o teu estaminé de quinquilharia made in China e comercializa-a como indiana (de génio, não?) - podem sempre continuar ligados ao tráfico, juntando-lhe assim um atendimento personalizado in doors.

Poderás sempre abrir o teu próprio bar na Catalunha, afinal os espanhóis são bichos que bebem quase tanto como a nossa Puta do Blog. Aqui fica um exemplo de um crente nosso, que abriu o seu negócio com um nome bem original do qual ninguém se tinha lembrado até agora. Para os interessados em serem sócios e apesar de dizer "granja" no reclame, este estabelecimento fica entre a Praça da Catalunha e a estação de metro de Urquinaona.

Se os coreanos presbiterianos têm uma sucursal em Barcelona, porque não juntares uns amigos e amigas e abrir o teu próprio culto?

Como não poderia deixar de ser, o Bagdad com o seu Porno Show está constantemente à procura de carne fresca, logo se tens uma dançarina exótica dentro de ti, terás certamente a oportunidade de fazer umas audições nesta meca do pecado barcelonense!

Se tudo o que viste antes não te enche as medidas, podes sempre virar puta. A mega cadeia das carnes Pita Inn, garante os melhores chulos da zona e um atendimento ao género drive in, o designado "bota que eu deixo, desde que a batata venha à parte!"

Se és paneleiro, não desesperes, pois Barcelona reserva pelo menos uma oportunidade para ti! Eles dizem que vendem acessórios para casa, mas achamos que algo mais se deve passar de certeza... Se a ideia de trabalhares numa empresa cujo nome é promíscuo até te excita, e até dás por ti sempre a andar de marcha atrás, talvez seja esta a tua nova oportunidade!

Ass.: A Gerência

1 comentário:

a verdadeira disse...

Pita inn - Rockona, Gerência! xD Brutalíssimo!

Amaya do Blog pode-se disponibilizar pela sua primeira na sua moda!

Beijão no capacete!