28 de maio de 2009

SEXY POLITIC

Engª Socratiza em 2010

Recentemente foi descoberto um novo conceito, no complexo mundo da Ciência Política. Este procura substituir o afamado discurso retórico que, em suma, se caracteriza pela já conhecidA receita ; conversar desconversando.
Através da descoberta de que o mundo de hoje é volátil e de culturas cada vez mais light e que o que mais vende e mais atrai é o SEXO e a imagem. Os políticos (gente esperta e repescada da elite do povo) decidiram trocar retórica por sexyórica, em que os debates passam a ser feitos em silêncio, competindo os candidatos através de mostras dos seus atributos mamónicos, nadegadónicos, vaginónico e pilónico.
Certamente que os penteados, as maquilhagens , bem como artefactos de indumentária stylish/chunga/erótico/chique, ajudarão a vencer debates. Debates estes que serão um mimo prós olhos e que toda gente será capaz de compreender, apreciar e tomar partido do seu candidato, com mais certezas do as que temos hoje.
Sugere-se também mudar o termo Política para Putítica, mas esta matéria ainda está em estudo pela Comissão Europeia, que em simultâneo pondera a sua renomeação para Comichão na Europeida.

Enviado especial: Arrota Feijão

Sem comentários: