3 de junho de 2009

White Summer flower power 2009


Passemos a factos sérios e comprovados porque o que agente quer é ver o Povo.


Desta vez atravessado por um ilustre egocentrismo escasso de inteligência, como já é típico de sua reforma, na preparação para mais uma reportagem geek e nerd como se não soubesse fazer mais nada, Bloco D posa em terras de Albufeira na esperança de conquistar alguns dos seus residentes e nativos de tão calorosa terra “comercial”: esta faz lembrar um anelídeo, uma minhoca, uma leprosa que gosta de se colocar em terrenos húmidos na esperança de lhe ser concebida algum alimento valioso e perigoso como uma das energias vitais e fundamentais terrenas das pessoas.


Eis a «Ascensão das Rosas», como intervenção para o futuro, onde Bloco D ultrapassará o sucesso de Cármen Miranda no Brasil – a nossa Rainha da Costa Verde Bairrista no seu melhor.

Qual Ana “Malhoa” nua na Playboy, qual quê! Bloco D vestido no Autobonga (e sim, também a “Malhou”)!


[A especialidade nesta secção é que foi produzida e patrocinada pelo próprio autor; já lá faz um aninho quase, parece que foi ontem - como o tempo passa...!]


Agência noticiosa «Caras - Model Look»,
patrocinando momentos Zél Ápute.
Com o apoio de:


































Com certeza para reforçar os nossos patrocínios e publicidade, não poderíamos deixar de promover esse grande fascínio como é e que é para nós a música popular portuguesa! Eis a exposição do melhor vídeo clip e canção em «Made in Portugal», do artista, denominada no youtubí de "música popular pouco alternativa":



A entrar no Verão com estas lyrics, literalmente, inacreditáveis!

1 comentário:

A Gerência disse...

os pastéis de nata estão com um aspecto....acho que vou à Aipal (essa catedral) logo à noite!