13 de julho de 2009

O Segredo da Espada.

É com um enorme e excelentíssimo prazer que as Produções de Séries de Animação Pedrógão Pistão têm a honra em apresentar uma das maiores séries de recordação de sempre na história das produções artísticas ocidentais.

Eis a ascenção através de uma eventual e acostumada vicissitude que nos segue e ainda um dia mais tarde tomará ainda uma maior proporção na pesquisa da Internet.

De forma a que se juntasse o útil ao agradável, concebeu-se o Galão na ascenção pelo Primor, numa das maiores produções tradutoras de sempre, cónego com o ónus de ensino definiu-se a Perfeição pela intermitência das nossas origens de crianças que acarretam os pecados dos homens, que comprovam que o nosso maior brilhar é a nossa inocência.

Bom serão, é o meu desejo. Uma excelente vida, é a minha intermitência aspirada para o vosso destino, que não é promulgada nada mais nada menos do que pela escolha dos homens.



Dedicado, vocês já sabem, aos meus maiores artistas, as minhas maiores inspirações, os meus amores, as pessoas de quem mais gosto, à amizade, e etc, um especial ao Moço das Entregas e à Gerência.

Uma das obras mais inspiradas dos meus seis anos que se contemplam numa das mais míticas bandas sonoras de sempre que, quando ouvidas e recordadas, a mensagem, as legendas, o filme!:



Pedrógão Pistão Produções; O Regresso...!

1 comentário:

A Gerência disse...

eh pá... mas que saudades do He-man!! Retrocedemos 20 anos na nossa existência! Obrigado Pedrógão! (nunca pensámos dizer isto)
...
Estamos emocionados e comovidos, a nossa vida nunca mais será a mesma depois desta manhã em que regressámos ao nosso ivaginário infantil!