13 de agosto de 2009

Era uma vez um senhor chamado Bonga...

Ele era um rei que decidiu ser rainha derivado à tamanha excitação que sentiu
quando ouviu pairando no ar da savana, mixado com o rugido do leão e a queda escremental duma caganita de elefante...a palavra Playbonga...
Foi assim que se originou um encadeamento de autoconceitos que, segundo especialistas da materia encefálica, deu o nó ao cérebro do nosso guia espiritual Bonga.
Reza a lenda contemporânea que o neuronio 1342890012 apalpou o rabo ao neuronio 562791029374 e a sua mão se transformou em algodão doce, o que nestes casos de extrema excitação leva uma pessoa a querer mudar de sexo e expor-se, como quem masca um prego e engole uma ostra.
...mas pronto ele era feio e agora pelo menos ja tem ponta por onde se lhe pegue e até traz trela, tal é o esforço que o homem, perdão, mulher faz pra aparecer na plataforma em que o cosmos se unio para dar origem à mais pura perfeição; a revista PLAYBONGA.

PLAYBONGA
crieiting creiziness since 2009

by: borys clytorys


2 comentários:

PLAYBONGA disse...

Gostamos de ver que são já várias as manifestações de apoio ao lançamento da PLAYBONGA, no entanto, somos forçados a distanciarmo-nos de tais imitações ou tributos baratos, uma vez que a nossa publicação transborda uma qualidade nunca antes vista! Agradecemos o apoio e só podemos prometer que estamos a trabalhar a todo o vapor, para oferecer em parto espontâneo o nosso primeiro número!
Em breve a PLAYBONGA chegará a todos!!

borys clytorys disse...

ok peço desculpa por ter forçado vossas excelências a tal distânciamento, espero contudo que tamanho esforço não vos tenha causado nenhuma lesão no recto.