24 de março de 2010

Le Petite Pastours Sportif!! - 9 Abr | 6ª feira | Bombar


Eis que estamos já em contagem decrescente para a festa mais aguardada desta Primavera - Le Petit Pastours Sportif ! The Fato-de-Treino Spring Party 2010!, vai ser um dos acontecimentos que irá marcar este ano e acontece já na próxima sexta-feira, 9 de Abril, a partir das 23h no Bombar!
Muitos são já os crentes, que buscam nos fundos dos baús, por aquele mítico fato de treino brilhante (que vossos pais vos obrigaram a vestir nas aulas de educação física do ciclo, arruinando o pouco que sempre restou da vossa vida social), acreditando que assim poderão alcançar um estado superior de fé em nossa devoção. Os Dj's envolvidos em mais esta epifánia, alinham já seu percurso descendente, com belas baladas e batidas que vos vão fazer ter vontade de fazer jogging como se não existisse reumatismo, artroses ou até mesmo pulmões!

Caros amigos e ouvintes, não queiram passar ao lado desta bela oportunidade de saírem à noite, com todo o conforto de umas calças de elástico (do foleiro) e com aqueles apliques desportivos de cabeça, que sempre coleccionaste! Para dançar, nada melhor do que a bela da sapatilha branca acompanhada de peúga do mesmo género! Nunca a nighlife Autobonga foi tão confortável!

Do fundo do precipício para baixo... e mais além!

Ass.: A Gerência

5 comentários:

MANUEL CONCEIÇÃO COSTA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A Gerência disse...

Caro Manuel Costa:

É com a maior das alegrias que constatamos que é um cliente satisfeito, dos serviços prestados pela nossa querida Fachona! Desse mesmo modo, o suposto Engenheiro Doutor que falais, é também ele uma das nossas melhores funcionárias, pelo que estaremos certos que irá apreciar a pessoa em causa. Descanse que sua missiva já foi devidamente entregue a quem de direito e será certamente contactado em breve.
Já agora, hoje realizamos uma festa/convívio com um pequeno apontamento de aeróbica, porque não se junta a nós?

Com calorosos cumprimentos,

borysclitorys disse...

assim deixa de ser surpresa para a sra dona fisioterapeuta...daaa

Poliban, O terrorista disse...

Deixa lá Borys, ele deve achar que a Fachona não lê o Autobonga...
Já tens fato de treino para mais logo?

wakamusha disse...

Mas que se passa aqui?!?!?!

Conspirações contra a minha pessoa?!?!?!

Sr Manuel nao se esqueça que quem manda dentro de aula sou eu! Tenha medo... muito medo!!!

(e eu estou com medo com o que passou aqui...)