13 de abril de 2010

Le Fabuleux Aniversaire d'A Gerência!

Não é todos os anos que A Gerência celebra o seu aniversário, junto da nossa ceita! Assim sendo, aos que quiserem aproveitar este milagre ainda maior do que a visita do Paparratzi em breve, não deixem de confirmar a vossa presença nesta singela, mas fabulosa celebração no próximo sábado dia 17 de Abril, pelas 13h.
O dia ameaça ser de chuva, mas o mar estará a um passo de distância (ou seja com potencial para desfrutarem de um vista privilegiada para eventual tsunami) e um almoço tem sempre as suas vantagens, pois a probabilidade de algum de vós ser alvo de uma operação stop é tão elevado como ocorrer um tsunami, o que garante o relaxamento necessário para apreciarem vários copos pela tarde fora. A Gerência conta com todos aqueles que se queiram juntar a este momento raro, prometendo oferecer uma lembrança comestível a cada um (o que não implica que cada um pague o seu como mandam as regras democráticas da nossa suave e agradável ditadura). Aceitam-se confirmações até próxima sexta-feira através dos contactos d'A Gerência ou de Poliban, O Terrorista, que concebeu e produz o almoço em causa.

A Gerência ama voçês!

PS: Nossa Senhora e o Menino Jesus lamentam desiludir os convivas, mas não podem estar presentes mas mandam beijos a todos! Aos que se deslocam de fora, em breve irão receber um mapa para se orientarem na cidade where the streets have no name, ok?

2 comentários:

a verdadeira disse...

As criações cinematográficas Autobonga...!

Ando farto é de tentar convencer o Boris Clytoris que, à qualidade que trespassa dos acontecimentos cá da terra, nós devíamos era fazer uma novela! Mas o caralho do Fuxe não quer, tem medo que lhe comam o pito! xD

Um beijão para o seu aniversário! ;P *

amaia do blog disse...

a invitacion ficou tao linda que ate mete medo...

amaia do blog promete desde ja nao estar na mesa pra dar cabo do tacho mas sim no bombar pra dar cabo do barril...e que gloriosa afincadela ao barril sera...

prometendo tarde de sol com algumas aberturas de xuva pra regar o espirito da populaça la estarei..

eu amo voce...

bj no bindhi