18 de abril de 2010

Menina do Cabo leva Gerência ao Vaticano.






Ainda em comemorações aniversariantes, Menina do Cabo excede se e leva o grande devoto de Jesus da Luz, ao Vaticano do norte, para ver o verdadeiro Papa, Jorge Nuno.
As imagens falam por si,e é ver a cara Gerência rendida a esta fé azul e branca delirando de prazer!!!Como eu mesma, delirante e cheia de calores ao ver aquele sinhor, de seu nome Bruno Alves...valha me nossa senhora, que eu até sou uma jovem recatada e casta...
Gerência, feliz cumpleaños!!!!

Crónicas da Menina do Cabo e sua Piroca

1 comentário:

A Gerência disse...

Foi com bons olhos que assumimos a nossa peregrinação ao Vaticano, numa altura em que esta instituição tanto necessita do apoio de todos os seus seguidores. Por um lado, temos os escândalos com as criancinhas (e que bem elas jogaram no intervalo da missa de ontem), por outro o próprio Jesus, que mais parece um cavaleiro do apocalipse, rumo ao título, que deixa os seguidores do ex-companheiro de Carolina (essa senhora!) à beira de um ataque de nervos.
Ora como a caridade sempre foi uma das nossas mais sui generis virtudes (lembrai-vos das recordação comestível que vos oferecemos no passado sábado, ah pois é! Caridade...), decidimos rumar à basílica do Vaticano, para apoiar esta religião azulada neste momento difícil.
Confessamos ainda, que esperávamos que Jorge Nuno (Papa), levasse a Menina do Cabo para casa, e lhe montasse um apartamento com vista para um Bentley... Aliás, sempre foi esse o nosso objectivo e por isso gritámos (tal como fizémos pelo Jardel, que a coca o conserve...)

Uma pincelada final, para algo que deixou A Gerência em estado de choque: só vendem cerveja sem alcool no Vaticano!! Uma falha imperdoável... mas pronto, os cacauetes eram do melhor!

Mas no fundo, Jesus é grande e o resto são tretas!

PS - Próximo domingo, 25 de Abril, temos derby Sanguêdo X Paços de Brandão