12 de junho de 2010

O que acontece em Lloret, fica em Lloret!

Uma noite fugaz, onde tudo nos soube a Lloret del Mar, até mesmo os finos Sagres (que pecado). E a propósito de pecados, aqui ficam duas baladas, que em nossa retina ficaram depois daquele bar onde fomos a seguir ao outro bar manhoso (não vamos falar das bandeiras nem das suas vergonhas, fiquem descansados, ok!). Estas músicas são especialmente dedicadas à nossa Andorinha (aka Puta do Blogue), que sem saber, se estreou assim no mundo do alterne, provando que a vida em Lloret del Mar está recheada de surpresas e bandeiras! E apesar de tudo, não foi ela quem mais brilhou no poste...
O que acontece em Lloret fica em Lloret, mas não seríamos justos ao não revelar parte destas férias de sonho com voçês que nos ouvem, com estas verdadeiras canções temáticas que nos levaram à apoteose e todas as cuequinhas fizeram saltar cá para fora!




Uma palavra de descanso para as fãs do Padrinho, este avisa que ficou teso, mas apenas queimou o joelho, por contacto próximo com aspersor local!

1 comentário:

A Gerência disse...

Sinceramente, nem queremos saber por onde e em quê se andaram a roçar... valha-nos deus as escolhas musicais, das quais aliás, apenas se aproveita o cabelo do Eros Ramazotti! A melhor coisa que lhe aconteceu, foi de facto o corte de cabelo!

Um abraço ao Padrinho, da Gerência!