16 de fevereiro de 2011

Procura-se: o nosso Facebook!!

COMUNICADO:
Caros crentes, o momento é de pesar para uns e de alegria para outros! A conta da nossa basílica virtual no Facebook, foi eliminada da face da terra! De repente, que nem granizo a bater-nos nos dentes, eis que nossa pegada virtual nessa bela plataforma de engate, foi suprimida dos discos rígidos da própria Google!!

Perante a gravidade da situação, solicitámos já esclarecimentos ao próprio Facebook por esta calamidade para a nossa comunidade. Contamos dar aqui notícias sobre esta catástrofe, o quanto antes. Até lá, está lançada a caça ao criminoso(a) que atentou contra a boa fé de nossa ceita!

Informamos ainda que apresentamos uma medida cautelar junto de Nossa Senhora, pelo que os crentes podem apenas e só colocar mensagens neste mesmo blog. Todos e quaisquer direitos de administrador deste blog, foram provisoriamente transferidos em exclusivo para a vossa (mal) amada Gerência. Para reclamações, queixas e pistas que nos possam conduzir ao responsável por termos perdido a nossa plataforma de engate, devem ser entregues num balcão do Lidl perto de si.

Sem mais de momento,

A Gerência

6 comentários:

reformado que participa no opinião pública, 68 anos, Pêro Pinheiro disse...

foi o socras...

Pimp da Puta do Blogue disse...

Estamos na miséria! Agora não tenho como publicitar as pussyas... é a ruína!!!

Pussya Prepúcia disse...

OH! Ainda não tinha reparado!
É uma calamidade!!!

1 maxista disse...

a criminosa k s acuse pá!

bagaço no lavatório disse...

foi transferida para o fuckbook

a gaja da mesa disse...

LOOOOOOL... Desfizeste-te toda, moça!