26 de setembro de 2011

"Alternativa" será convertido em Convento


Distribuição de champanhe aos pobres e Bed Dances aos acamados são os projetos revolucionários do fundador na nova Ordem das Tolitas Desmamadas.

José Castelo Branco tinha já no início do ano comunicado a Nossas Senhora que iria ser freira (o que depois tornou público). Na altura tinha-lhe dito também que planeava reconverter o "Alternativa", mesmo aqui na cidade de Lloret del Mar, na sua infraestrutura de retiro espiritual. Foi o que nos foi comunicado numa das nossas longas cavaqueiras que tivémos com Nossa Senhora aquando da visita à nossa cidade por alturas da comemoração da Senhora da Ajuda, um dos seus vários alteregos.

Quanto ao motivo para a localização do convento nesta Torre de Babel da noite mencionou a proximidade da parte da feira onde ciganos comercializam seus produtos. "Diz ele que como eles já se vestem de preto, basta passarem a vestir cabedal que se enquadram com os trajes que iram usar as Tolitas Desmamadas." Quando lhe perguntámos confusos se este motivo faria sentido, Nossa Senhora disse que sim. "Já a minha passagem pela Cova da Iria foi motivada por algo semelhante. Gostei muito da coleção Primavera-Verão 1917 da região. Já a Outono-Inverno não apreciei e assim não apareci lá mais depois de Outubro".

Quando hoje lhe ligámos (a Nossa Senhora, que com o Castelo Branco não queremos nada) por causa da notícia que dá José Castelo Branco e sua caniche Betty Grafstein como envolvidas em orgias violentas Nossa Senhora desmentiu. "Aquilo são celebrações... O único problema é que, chegada a parte de comunhão, o Castelo Branco quer, à força, ser comido em vez da óstia".

1 comentário:

A Gerência disse...

LOLOLOL
A Gerência não se ria assim há muito tempo já! Sogrape, continuamos a amar voçê e a sentir um desejo mórbido de fazer carícias em sua barriguita!