28 de dezembro de 2007

And the winner is...

AUTOBONGA! Awards 2007
with love, from A Gerência

Caros crentes, é com o maior das alegrias que A Gerência vos dá a deglutir de entre vossos sentidos sensoriais, as figuras e momentos que mais se destacaram neste ano que agora murcha! Após inúmeros pedidos, finalmente começamos a revelar quem mais se destacou (no bom ou no mau sentido) neste furacão que foi o ano de 2007.
As categorias são como as Super Bocks, vai bem uma a acompanhar a próxima e assim sendo, deixamos em aberto uma única categoria para votação. Qual foi para si, que nos ouve sogadito junto do seu aparelho radiodifuzor, o momento AUTOBONGA! do ano? É a vez da democracia se pronunciar, no meio da nossa suave, agradável e fresca ditadura democrática, que nos faz sentir limpos e secos, prontos a viajar!
Não deixem de votar no vosso momento favorito, vamos tornar os AUTOBONGA! awards 2007, no acontecimento do ano do nosso acampamento!
Sem mais demoras...eis os vencedores das diversas categorias e prémios!



5 comentários:

Da Bitch disse...

LOLOLOL

Pedro Oliveira disse...

Parabéns ao par do ano k está uma coisa "fófinha"!

Quanto ao best kiss já se sabia disso há muito tempo! A puta é sempre a mesma e este casal já há muito que se encontrava! Eu sei: contou-me o moço das entregas!

Bem o fashion do ano está de rebentos: zelápute e sheila exótica d negro a rebentar as custuras no seu melhor!

Quanto ao live act do ano eu indico que esta deixou-me com uma lágrima no canto do olho de tanto rir à exibição trash clash maravilha! Deixo-vos dedicado o fadinho das moças pel'Amaia do blog! x,D

a verdadeira disse...

Confesso que foi uma das minhas mais maravilhosas exibições do ano, nunca mais esquecerei!

E como de costume, nunca chegando, insaciavelmente:

Beijão pa voçês...!
Zel Alpute, a artista.

movim. pelo panado do meireles disse...

Vamos levar a SANDES DE PANADO do Meireles ao topo da classificação! O momento autobonga do ano!!
Vamos batalhar pela descida do preço! 2 €...tá caro...como é que a gente faz para comprar Super-Bocks?? Ah pois é!!!

terrorista a recibos verdes disse...

Ninguém se mexe carailhóó!!! Eu robento com esta merda toda, seus capitalistas neo-nazis! Tenho uma bomba em forma de extintor, presa á cabeça da AMAIA do Blog!!
Não à Autobonga awards para ninguém, a não ser que atribuam todos os prémios e garrafas de vodka preta a diva da astrologia!!
Sem alcool, e prémios para que ela possa dar à luz as previzões de 2008, faço explodir a dita cuja em sinal de protesto pelo meu descontentamento!
Sou terrorista da parte do pai e da mãe, também tenho direito à felicidade!
è a despachar ou eu avio esta fulana caralho!!!