2 de dezembro de 2007

A gerência comunica a voz do povo!

Com o término da sondage, que nos há-de levar a todos em peregrinação à Cova da Iria, (para gastarmos o prémio, já viram o logo do nosso mecenas? Atenção escusam de votar agora, que ainda falta, ok?) a gerência manifesta então a voz do povo:

Á pergunta Qual é o caminho para Fátima?, 41% dos seguidores da estatística escolheram, e bem, concorda a gerência sem qualquer tipo de cunha envolvida no processo, ser de facto tão simples como seguir o barulho das luzes! Com a chegada da época natalícia, espera-se o encontro com a dita cuja em qualquer pechisbeque de uma vulgar loja de produtos chineses!
Vai ser lindo, o povo botou, está botado! É começar a pensar em calçado confortável e um tira-caricas (que a gente quer o prémio em garrafas de vidro, porque dá mais nas vistas), porque acabaram-se as desculpas! Bota ir!

26% dos inquiridos optaram pela hipótese (com z naturalmente), de todas as respostas anteriores e nenhuma das acima mencionadas. Uma nítida colagem ao género não fode nem sai de cima.

11% responderam Na rotunda, ao pé do Líder mais próximo. Lá está! Está a chegar o Natal, temos de pensar nos descontos e preços baixos e nos talões de desconto para a gasolina.

Fora do podium da nossa premiere sondage ficaram as seguintes respostas:


5% - Depois do pinhal, à direita.
5% - Vai a rectar por lá a fora, passa a cruz, começa a subir assim em paralelos, chega ali ao redondo, pára e pergunta que eu não sou de cá...
5% - O caminho só tem um sentido! É para cima!

Detectamos ainda alguns casos de alcoolismo associados à sensação intelectual AUTOBONGA!, neste caso 5% dos sondados pela sondagem da sondagem, deram como resposta, Sou alcoólico não respondo.

Ainda na área da sociologia suburbana, detectamos a inexistência de vegetarianos que saibam o caminho para Fátima.

Quanto à fotografia em baixo, enfim, mais um momento AUTOBONGA! Finalmente AUTOBONGA para todos, e só por 5 €!!

A gerência

Recuerdo à venda na Cova da Iria, o designado "Portchugal, it’s amazing!!" merchandaise.

4 comentários:

ritacatita28 disse...

Muito bom esse momento Autobonga. Realmente uma imagem de "Portugal no seu melhor"... só mesmo p os + atentos!!!

Anónimo disse...

Foi com um misto de alegria e regojizo intra-uterino, que assisti e participei activamente nesta bela estatística, conduzida por esta diz que é uma espécie de seita. Votei paulatinamente, entre minhas orações à Superpastorinha, sendo essencial para a minha pouca sanidade mental, saber que a nossa juventude procura o caminho para a redenção através da destilação de Super Bocks em direcção à Cova da Iria.
Acredito num mundo melhor, onde todas as freiras como eu terão uma ligação wireless á bíblia digital, e as criancinhas inglesas deixem de ser abandonadas pelos pais, em resorts foleiros no Algarve. Acredito na beatificação das massas através da palavra da Autobonga, acredito piamente que o caminho para Fátima consiste em seguir o barulho das luzes, sobretudo aquelas duas luzitas vermelhas que de vez em quando piscam em tons de laranja, e dizem atrás "Resende" ou "Renex"!
Agora um pensamento para o pequeno e pueril Pedro Oliveira... Zézinho meu filho, o Autobonga não tem clientes, tem seguidores!!! Citando a gerência: "Autobonga!, a seita que faltava!"

Ass: Irmã Lúcia (sim a verdadeira dos óculos)

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WyXZgC2aPP0


As crónicas do brushing estao a chegar.

Andreia Patricia Cabeleireira disse...

Caros amigos ca me encontro ao vosso total dispor, para coisas e afins.Foi um prazer ser uma das vossas joias, ou nao fosse a minha pessoa uma rica peça...de bijoux pois ta claro!!!Sem mais a comunicar a este meu povo que adoro, ca fica uma rica beijoca e o aviso que as peluquerias vao cessar dentro em breve, dai os broches estarem em promoção: broche curto 5 euros e o comprido 7,50 euros.