27 de janeiro de 2008

AMAIA do Blog aconselha...

A liberdade e a Frescura!
"Maravilhoso! Vivemos como nos agrada. Vestimos o que nos fica bem. Esta nova e maravilhosa liberdade põe-nos, mais do que antigamente, perante um problema tipicamente feminino. A higiene íntima.
O desodorizante íntimo TASMIN, cuida da pele sensível das regiões íntimas, eliminando assim a formação de odores. É isso que torna o TASMIN tão agradável, especialmente nos dias críticos. TASMIN é femininamente suave. TASMIN não contém álcool e é por isso seco. Não pode imaginar nada melhor para a sua higiene íntima.
TASMIN desodorizante íntimo. A liberdade e a frescura. As mulheres modernas usam-no, TASMIN vende-se com dois aromas:
Fleur - juvenil e fresco
Bouquet - fragante e feminino"

6 comentários:

ritacatita28 disse...

É simplesmente admirável como, depois de Zel Apute entre as coxas de José Cid, ficámos todos sem palavras. Mesmo tratando-se de um produto tão especial quanto este...

Anónimo disse...

Com este maravilhoso produto, sinto-me leve e fresca pronta a viajar!
Disfarça como mais nenhum outro o cheiro de uma noite de trabalho, no Calor da Noite! Com esta maravilha da tecnologia da intimidade feminina, estou sempre pronta para conviver com o próximo cavalheiro ou jogador do F.C. Porto que se segue.
Obrigado pela dica cara Amaia do Blog!
Tasmin, arde mas desinfecta!

Anónimo disse...

Zé Cid aplica regularmente Tasmin nas suas viris virilhas, de modo a melhor assentar a moldura de Zél Apute em seu colo.
É bonito saber que a nossa Amaia do Blog é uma diva preocupada com a higiene íntima das nossas estrelas.

Anónimo disse...

Amiga Amaia. Queria te dizer que Tasmin também existe em versão rolone. E querida!!! Aquilo é uma maravilha! Ponho aquilo a rola e vêm-me uns calafrios de frescura que me levam aos confins da galáxia.
Depois que experimente pela primeira vez, não quero outra coisa...ao ponto de ter dispensado a meu marido. Não troco Tasmin por nada!!!

Beijos

Anónimo disse...

Já que entrou fica...e só acaba quando sai!!

Anónimo disse...

É um produto mesmo especial, ajudou bastante com o sexo anal.