18 de janeiro de 2008

Poliban, O Terrorista abandona rapto!!

Fotografia recolhida alguns instantes após a Salvação das Previzões 2008.

Após meia dúzia de dias de cativeiro, 24 horas sobre 24 horas, Poliban, O Terrorista, desistiu do rapto das Previzões 2008. Herói da comunidade a recibo verdes da Corga do Lobão e para desânimos de alguns, AMAIA do Blog escapou ilesa juntamente com as sua ansiadas missivas do além. Ei-la apanhada a sair, em extasê místico, género micro agnus dei, mas maior, do local cujo o nome se lê perfeitamente na placa!
Entre aplausos, insultos, extâses e garrafas de vodka preta, a diva da astrologia acaba de ser expulsa da casa de Poliban, uma vez que este já não a podia ouvir mais. Victoriosa e ainda com a venda, AMAIA declara ao nosso enviado especial:
"- Estou feliz, porque estou contente! Senti-me aspirada com i, neste galinheiro! As previzões estão prontas!
Foi um grande susto, mas o prego funcionou e consegui atingir o estado Helena de Tróia e ser expulsa cá pá fora!", diz entusiasmada à reporter de uma magazine do social angolano, que também cobr
e este tipo de situações.

Por outro lado, Poliban o Terrorista, declara mais tarde em comunicado de imprenza, ter cedido ao "estado de surdez eminente, depois da divagação da transmissão com as entidades do além durante dias de cativeiro. Sou terrorista, mas isto não vale pelas virgens!!! Dasss! Incha lá!".
Estão então agendadas as Previzões 2008, neste momento AMAIA do Blog, procura já boleia de carro para Portugal, para trazer o seu patoix de aconselhamento astrológico.

Agência noticiosa Autobonga - A Gerência

3 comentários:

Anónimo disse...

més ueh! c'est pa possible! catte cette culpe del fini del dáhlkarr...! Mais non! c'est sa, c'est si! va retorne ton pusse su putan, va retorné ton pusse!

Anónimo disse...

O Movimento KFP (Klube de fãs do Poliban), vem por este meio demonstrar a sua revolta perante as condições oferecida ao querido terrorista. Não obstante o facto da entidade raptada ser a Amaia, o que torna ainda mais penoso a sua causa.
O facto de não ter concluído com êxito a a sua odisseia (fazer-se explodir), não o livra do sofrimento terreno causado pela SSS (síndrome de surdez súbita), resultado das 2 semanas de cativeiro com a Diva dos astros.
Por isso, para compensar o terrorista, o Movimento KFP esta a organizar uma angariação de virgens a porta das escolas (primárias, material fresquinho) para oferecer ao terrorista na sua passagem terrena e assim redimir a sua dor.
Apelamos a comunidade que se junte a esta causa nobre. Juntos chegaremos as 1000!!!

Ps: já temos carrinhas do ATL e motorista (que foi o primeiro a se oferecer a causa...)

Anónimo disse...

Estou disponível para o sacrifício!
A carrinha passa aqui ao pé da C+S??