12 de janeiro de 2008

Quais rosas, quais quê. São torradas Senhor, torradas!

Depois de uma época propícia aos 7 pecados mortais, em que (quase) todos preguiçamos, comemos e bebemos mais do que devíamos (esta não é novidade!), nos orgulhamos das prendas que luxuriosamente vamos exibindo, invejando as que não nos ofereceram e amargamente pensando nas que deveríamos ter oferecido, após irados momentos de frenesim capitalista... eis que... a Assistente de Produção tem o prazer de anunciar o futuro da redenção imediata dos pecados.
Nada mais, nada menos do que uma "forma de pão milagrosa". Depois de uma pacífica noite de sono, que melhor se poderia pedir para começar o dia que "torradas milagreiras"?
Directamente importada dos States (outra coisa não se podia esperar) por um amigo atento à nossa causa, e que esperamos que em breve esteja em larga distribuição pelo nosso país. O 13 de Maio de 2008 poderá ser ainda mais espectacular se à porta da nova basílica se distribuirem destas maravilhas! Em nome do colectivo autobongueiro inicio aqui um abaixo assinado para que tal assim seja.
Saudações a todos os pecadores



3 comentários:

Anónimo disse...

E nunca te esqueças do profetizarão da gerência, minha jóia de rica de querida menina:
"Nunca digas deste whisky não beberei!"

Anónimo disse...

Meneina assistente de produção, sou uma beata de Sanguêdo, cú de judas! Como poderei eu ter conseguir amandar vire aí uma dúzia dessas relíquias da santinha? Quero muito ter essa beatificação em forma de pão do senhor da Panrico! Posso encomendar-lhe-ze-le-as à meneina, e vou alebantar a incumenda ao sr. moisés da carreira da turispraia, das 7 menos 25, ali ao pé de quem bem do lidere?
Doíme muntos os juanetes dos pezes, e é que já só saio pa botar a roupa secare.
Deus a abençoe menina! Santinha do pão a proteija!

Anónimo disse...

Gostei! Vamos levar uma torradeira, um pacote de planta e uma dúzia de pães de forma, e vamos evangelizar a província!
Juntos a seguir à missa das 1oh, vamos começar a juntar fundos para os comes, na nossa viagem à Cova da Iria! As jolas serão patrocinadas em exclusivo pela Super Bock nesta viagem!