22 de maio de 2008

As Lambidelas da Verdadeira. - parte 2

Pois é meus amigos, as lambidelas aqui da Verdadeira voltaram. Em proposta de sociedade com o olheiro da gerência e só para provar que já não vivemos na idade das trevas (podemos sair de lá quando quisermos), aqui vai uma música especial dedicada à Amaia do Blog. Gosto muito de ti minha querida... :)



Quanto às Pussyas da Gerência (uma vez sendo este um pequeno espaço de programação dedicado a este nosso elevado e potêncial nível show), continuem a usufruir o nosso pequeno espaço maçónico contra o sal da Terra (um beijo com saudade ao nosso caro amigo João Paulo Segundo, o qual transpiro de amor e nostalgia da sua mensagem).

Viva o jantar da Portelinha, viva o Bairro da Ponte D'Anta, viva o pique-nique da portagem!!!

------------------------------------------------------------------------------------Comentários acerca da projecção de Zel Ápute:

"Á Máióri pússya di tódas, pá!! xD" - O Amigo do Preto
-------------------------------------------------------------------------------------

Beijão pra voçês da vossa querida amiga, a verdadeira, o vosso papitchulo, Zel Álpute!!!

6 comentários:

ritacatita28 disse...

Verdadeira... estás mole ou quê? O Autobonga está mm a fikar mt Gayfriendly... Está alguém doente? Morreu ou casou alguém? Por favor informem-me... anda mt açucar na web...

ritacatita28 disse...

O S.Pedro está a falhar. A Gerência sugeriu q nic.pic portagem passasse p dia 14/6, o fdsemana após o regresso do moço das entregas e da assistente da produção do Vaticano. Sugestões?

Anónimo disse...

Menina Assistente de Produção, espero que a deslocação ao Vaticano sirva para mandarem benzer as pulseirinhas da santinha!
Quanto ao Pic-Nic da Portagem, o adiamento deve-se ao aquecimemento global e á chuva que tem a mania de apagar as brasas do nosso grelhador! Enfim....
Sim e também concordo que a nossa Verdadeira está mole, de facto as companhias de bairro não são boas para ninguém! A Gerência que o diga....

Anónimo disse...

Para quem queria fugir ao castigo...até que que o menino ficou viciado na nossa mais do que diva Amaia do Blog!
Love is in the air! Será que Amaia já previu a data do casamento com Zél Apute??

Anónimo disse...

suas putaaaaaaaaaaaaaaaas vou bos contratar pa tertulia cor de rosa...so saem cuspes dessas bocas..é facil d absorver que zel apute ett muoi somos cumplices de almofada..de lavar a almofada ao domingo á tarde vendo a catarina furtado angolana na tv da corda ( tava um must na ultima ediçao ..n s eskeçam aos domingos a 1.30h) e cuscando dos affaiyres do moço das entregas ( arranhosos por sinal). a grande provisao p zel a putte é uma barraca nova no meco p se puder desabessorber da lux e du resto :) saudaçoes bhindiacas

Anónimo disse...

ah e nao posso deixar d referir k me tocou fundo no bhindi...:) tudo k autobonga fax é pra mim motibo de orgulho..voces sao as minhas gajas :):) :)