23 de maio de 2008

Quem mais gostarias de ver ao lado do Môço das Entregas?



O Autobonga Records Co. dá a oportunidade de seres tu a escolher o próximo artista a figurar nesta já fabulosa galeria de estrelas que compõe a colectânia AUTOBONGA NAU! SUMMER 2008. Prove a sua cultura musical e dê a sua sugestão!

O Môço das Entregas

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom, eu, para começar, e uma vez sendo fã deste caro senhor, gostava de ver o moço das entregas (mais uma vez, como não podia deixar de ser) ao lado do nosso José Cid, a mãe do nosso blog! Um bem haja, que já não era aqui referido há muito tempo.

Anónimo disse...

Como sempre que brilha o sol naquela praia, gostava de ver sentir o corpo do moço das entregas a vibrar dentro das antigas caracoletas e "mexidelas" artisticas musicais do nosso querido Marco Paulo!

Anónimo disse...

Silverio - YEPA YEPA YEPA

http://www.youtube.com/watch?v=NUaftTy9Ck8

Anónimo disse...

Caro senhores, aqui não deixamos nada ao acaso! A mãe do blog tem um lugar muito especial no nosso coração e sua banana já esta incluída na nossa colectânea.
E sim o sol brilha na minha praia e estremece este meu corpinho escultural.

Saudações.

Anónimo disse...

Querida Bitxy

Silvério é um artista sim senhor, gosto particularmente dos seus peitorais e do jogo de ancas.
Informo que já há negociações com o artista, mas são muitas as suas exigências, entre as quais um fim-de-semana com Zél Apute.

-Zél começa a fazer as malas! Vamos te mandar para o México para um fim-de-semana de amor desenfreado!

Anónimo disse...

-Zél e não te esqueças de levar a tanguinga rosa choque com borboletas. Sempre fez muito sucesso e já convenceu muita gente, Pinto da Costa que o diga!

Anónimo disse...

O que seria da nossa seita sem o nosso sacerdote para o glam trash!
Salvé Autobonga!