8 de agosto de 2008

David Hasselhoff...antes, agora e sempre!

Nada como um artista ser multifacetado! Zél Ápute e Amaia do Blog devem começar a temer esta verdadeira estrela camaleónica! Já o conhecemos nos profundos anos 80 como O Justiceiro (sim, temos saudades das versões dobladas pela Herbert Richards), vímo-lo a tentar papar tudo o que se mexia em Baywatch, mas já nos tínhamos esquecido da sua vertente de cantor.
Para além disso a qualidade do vídeo, pisca o olho à estética de Bollywood, sem dúvida um dos nossos fetiches mais presentes e fundamentais.
Cãezinhos, anjinhos, bigfoots, motas e pessoal a voar tudo misturado com os melhores efeitos especiais de PowerPoint dos quais a Gerência tem memória, envoltos numa melodia bónita!!
Uma verdadeira ostra em bruto, este momento Autobonga! é o the ultimate ode ao lado bonito, trash e glamoroso da nossa crença colectiva! Todos nós poderemos ser seguidores de Autobonga, basta consumirmos muito, mas mesmo muito David Hasselhoff.



Ass.: A Gerência (com uma mãozinha do Patron)

3 comentários:

Anónimo disse...

Qundo for maior grande, quero ser como este senhor! Sedes o meu ídolo apar com o grande Tony Carreira!
Viva o mês de Agosto!

Anónimo disse...

Fodasse!!! Este tipo merece uma estátua carago!

Anónimo disse...

Oh sim!!! Maichael Naite! Oh sim! Sonho todos os dias que voçê corre para mim, na praia para me salvar! Estou abandonáda e desnudada, com a rebentação do mar a fazendo everfescer as minhas vergonhas! Ai que eu me afogo...socorro!
Vai me salva, seu garanhão cafageste!