29 de setembro de 2008

Reformulação: Crónica Monológa (o comentário intemporal do Caro Senhor Pedro Oliveira).

Em comunicado, uma vez feita a vontade da nossa ditadura democrática, a primeira componente já está concretizada, agora falta a segunda que é cumprir com o regulamento de fornecer às pessoas ditas "normais" a possibilidade de ler o texto para quem foi fornecido de sua capacidade:

Tema Intemporal: Clitorys esquecido.
Em consonância com o presente legado de instituições burocráticas, eis a referência mais celebremente genial do nosso querido moço das entregas empregue e presente neste elevado período de convertidos Autobonga celebrado pelo número de audiências uma vez prestigiado pelas mais recentes novidades incógnitas da nossa diva «incausta» pornostrar Zél Ápute e uma notificação que irá ser celebrada (também incógnita!) pelos próximos dias vindouros do mítico aniversário desta ceita que reina Portugal, todo o mundo e, quiçá, o resto da Europa.

Mais uma espécie que é retirada da sua extinção: o Photoshop! O que resta da Europa, já sabemos que se configura em mútuos aparecimentos futuros. Em ascensão à dignidade verificamos e veremos os patamares vindouros em meticulosas elevações espirituais e um drama causal erudito e inexistente (pois o que não é físico também existe, para nós, ceita) pelos danos colaterais inofensivos e inocentes originados sem intenção pela Ditadura Democrática que originou o desaparecimento d' Amaia do Blog! (pois, – porque, para nós, o exemplo vem de baixo ao de cima, como um poço (como é esta mulher, sempre a descer) - como dizia o nosso caro e grande amigo companheiro camarada Sócrates: - “A Democracia, por vezes, tem falhas, e consequências, que não conseguimos, prever, mas é disso, que «ela», se trata; é o facto, de nós, estarmos aqui, como governadores com este partido que é o Socialista, para, deveras, corrigirmos!”)

Sim, meus caros amigos, é triste mas o tempo de crise espreita-nos à porta pela janela e já retirou alguns peles morenas a cheirar a mofo e estufa das suas barracas em revolta, exactidão, agonia e dramatismo fundamentado na vitimação do “nada que é tudo”, como a afirmação é assim a mesma expressão da busca e a procura do nosso querido repórter bairrista, Bloco D.

A pobreza não é uma preocupação geral, mas particular, já era um problema de Jean Michel na Tertúlia de Mentirosos. Mas este particular não significa nada em geral. É tudo! (Como pelas mãos do nosso caro repórter que diria ele: - “Despeço-me com amizade!”)

Não falando de poderes (até porque "em geral" sempre tive problemas com a autoridade) desprezo-a sem limites pois não há nada ali que me venha a significar ou doar novidades algumas ou certezas absolutas de verdades absolutas.

Genial foi a contribuição de uma subida de posto que caracteriza e define a comédia fazendo-nos recomeçar de novo em que se distinguiu Fernando Pessoa em heterónimos e entidades infinitas do além que não sabe quem são, porque não se sabe nada da vida, pois toda a gente sabe.

Quanto mais à nossa mais recente novidade Borys Clitorys, o erudito e a transcendência entram em expansão por todo o mundo e por aquilo que existe de mais magnânime em toda a comédia e novata na vanguarda presente da nova genialidade do mundo. Nada mais característico de boa recepção fidelíssima ao paradigma proposto que de tão bom que foi, foi até desprezado pelos nossos agrupamentos arquétipos das colectividades subordinantes. Nem o terrorismo lá do oriente se interessou, o que significa que estamos protegidos.

Da mensagem em que se origina do "Pistão...", esta quarentena significa dois a um ao Terceiro Round!

22 de setembro de 2008

"Ai a filha da puta da borboleita!"

Cara ceita, a partir do 1:30 minutos este soquete entra numa dimensão, que roça os limites do que deve ser o verdadeiro serviço público de televisão!


Apesar de acreditar tanto na virgindade da pequena Lucy, como no poder explosivo do C4, não posso deixar de manifestar o meu dezagrado com "z", pelo facto de os nossos pequenos terroristas serem expostos a pensamentos menos próprios aos fins de semana de manhã,devido à ausência de roupa desta cidadã de Bila Noba de Gaia!
Até eu, que me preparo para um mês à míngua (obrigações de um Ramadão), fico confuso e entumecido quando assisto ao pôgrama desta "borboleita"...
Olha que Alá castiga-te moça! Um dia destes apareces com um pontapé nas costas de um jogador qualquer do Candal Futebol Clube e depois não te queixes!
Vá lá! Tapa-te que jamais consegues chegar aos calcanhares da Ana Malhoa e do seu Buéréré!

Aleikum Salam para todos!

Ass.: Poliban, O terrorista

20 de setembro de 2008

Amy amiga... estamos contigo!



Ah.... Amy Winehouse, essa grande senhora do mundo das drogas... perdão, da música! Recordamos com saudade a tua actuação no Rock in Rio este ano, se todos os artistas fossem como tu, seríamos concerteza todos muito mais felizes!
Entendemos por bem declarar que estamos contigo na tua luta pelos vícios! Gostamos de ti assim como és, continua assim, para ti o céu será sempre o limite mulher!
E sim, entendemos que também tu tens direito ao Amor, por isso libertem lá o Blake da moça, pelo menos assim ela sempre tem ajuda para os enrolar!
Assim sendo, convidamos todos os nossos ouvintes a ajudarem a Amy Winehouse. Vão ver que não dói nada e até se divertem!
Vá, toca lá a activar o link mais abaixo:

Eu vou ajudar a Amy!!!

Ass.: A Gerência

13 de setembro de 2008

Molvania promete ensinar Portugal a sair da crise!



Na sua visita oficial à Molvania, o nosso primeiro firmou uma parceria artística com Zlad, no âmbito do programa de investimentos para a área da tecnologia nos países emergentes.
Naturalmente emocionado e após a actuação que selou o acordo entre os dois governos, declarou ao nosso repórter: "Estou muito contente, entendo que com Zlad iremos acabar com a crise, tipo fly away in the rocket! Tá ver? Devo confessar aliás que não consigo parar de ouvir o CD do Autobonga Nau Summer 2008 , estou maravilhado! Sem ele jamais teria conhecido Zlad e sua filosofia! Identifico-me deveras com o indivíduo em causa, ele tem o que o país precisa!"

Aproveitando o momento junto da imprensa, o fulano que acabou o curso a um domingo e que gosta de fumar nos aviões, deixa uma mensagem de apoio à nossa ceita: "Também fiquei triste por não terem ganho o prémio da cerveja, era merecido, e estou em condições de assegurar, que farei tudo o que estiver ao meu alcance para corrigir essa situação. Para a semana vou comer caracóis com molho de francesinha a casa do Hugo Chavez e prometo meter uma cunhazita por voçês! Seus malucos!"

.: Agencia noticiosa Autobonga

3 de setembro de 2008

SHAKTIMAAN - O Super Herói dos 7 chakras

Finalmente um Super Herói a altura da comunidade Autobonga!
Quem haveria de dizer que o pacato fotografo Pandit Gangadhar Vidyadhar Mayadhar Omkarnathnath Shastri, quando veste as suas ceroulas transforma-se em SHAKTIMAAN o herói dos poderes ilimitados. Tudo isso graças ao perfeito alinhamento dos 7 chakras do seu corpo, que vão desde a nuca ao buraco do rego do cú.
Ele destrói asteróides com o calcanhar, solta fogo pelas virilhas e o melhor de tudo, desvia misseis paquistaneses com um pézinho de dança!
SHAKTIMAAAAAAAAN!!! SHAKTIMAAAAAAAAAAN!!!

1 de setembro de 2008

8x4.: Pois quando há frescura, há maiores chances!

O 8x4 é na verdade um desodorizante normal, mas proporciona-lhe uma sensação tão suave e agradável na pele e as axilas ficam mais frescas! E além disso desodoriza eficazmente, dando uma frescura doradoira e eliminando o odor corporal.
Pois quando há frescura, há maiores chances!

Nota da Gerência:
Para os crentes mais tímidos e púdicos que se deram mal com o desodorizante Tasmin, esse colosso da indústria da higiene pessoal mais recôndita, cá fica uma revigorante alternativa na forma de aerossol!