13 de setembro de 2008

Molvania promete ensinar Portugal a sair da crise!



Na sua visita oficial à Molvania, o nosso primeiro firmou uma parceria artística com Zlad, no âmbito do programa de investimentos para a área da tecnologia nos países emergentes.
Naturalmente emocionado e após a actuação que selou o acordo entre os dois governos, declarou ao nosso repórter: "Estou muito contente, entendo que com Zlad iremos acabar com a crise, tipo fly away in the rocket! Tá ver? Devo confessar aliás que não consigo parar de ouvir o CD do Autobonga Nau Summer 2008 , estou maravilhado! Sem ele jamais teria conhecido Zlad e sua filosofia! Identifico-me deveras com o indivíduo em causa, ele tem o que o país precisa!"

Aproveitando o momento junto da imprensa, o fulano que acabou o curso a um domingo e que gosta de fumar nos aviões, deixa uma mensagem de apoio à nossa ceita: "Também fiquei triste por não terem ganho o prémio da cerveja, era merecido, e estou em condições de assegurar, que farei tudo o que estiver ao meu alcance para corrigir essa situação. Para a semana vou comer caracóis com molho de francesinha a casa do Hugo Chavez e prometo meter uma cunhazita por voçês! Seus malucos!"

.: Agencia noticiosa Autobonga

Sem comentários: