21 de novembro de 2008

Craque vive romance com boneco insuflável

Depois de dar uma tampa à espanhola mais ordinária do Hi5, sô dona Nereida, segundo consta o puto maravilha terá já superado esta dura e badalada separação feita via sms (é de homem diga-se).

Ei-lo aqui apanhado ali na praia da Baía, vivendo um tórrido romance com um inocente e pueril boneco insuflável. O modo como o monta, mostra que o craque irmão da cantora Ronalda, se afasta cada vez mais do futebol e se aproxima dessa grande indústria que são os bonecos de diversão para adultos. Tudo aponta para o despontar de um novo amor na vida do craque madeirense, que afogou as mágoas da derrota frente ao Brasil, entre as curvas deste pequeno e inocente ser azul.
Em declarações ao nosso repórter, a mãe do craque revela que o filho "já conseguiu esquecer a mamalhuda da espanhola e que só de pensar em ir para a cama com a Lucy, fica com vómitos! Com um boneco de borracha como nora, sei que o posso continuar a controlar por mais uns anos. E assim como assim não apanha doenças esquisitas!"

Autobonga! - Neúz Felaxe

1 comentário:

Anónimo disse...

caros amigos!

o motivo que leva o nosso amigo imbecil a ter este romance é o facto de as mulheres nem sempre serem o que parecem, muito menos quando há dinheiro envolvido no assunto.

este video é uma prova de que as mulheres lindas tb se podem transformar em coisas muito estranhas.

http://www.youtube.com/watch?v=fywAHILK33M