31 de janeiro de 2009

Previzões 2009 - Nos braços do universo!

Depois de palmilhar exauridamente por tudo que é galáxia onde não passa a carreira das 5h, moi meme e je, sou chegada do astro maiore, que empalideceu quando lhe falei das conexions que tenho por esse mundo e call centers fora e lá se resignou a debitar-me as ditas previsões (em troca dos emails do professor Muamba e a Catarina Furtado de Angola, por sinal, minha família…). Cá estão elas! Aproveitem… que não duram sempre!

CARNEIRO .: Este ano tereis vida de sultão, ele é viagens, ele é negócios…. pensáreis que era gaijas? Isso é só mais pró fim do ano… e se quiséreis voltar aos calhamaços as estrelas até vos empurram.

TOURO .: A palavra de ordem este ano é MUDANÇA … Ides atirar o sofá pela janela, mandar a gaja pastar ovelhas o que for preciso para dar aquela limpeza geral aos esqueletos no armário. E sereis de facto grandes muito grannnnnnnndes lá no escritório, o ano promete pró bolso! Maiores horizontes se alevantarão.

GÉMEOS .: Ides mudar de ninho, comprar aquela barraca de sonho ou até dar umas voltinhas pelos melhores antros da velha Europa sem ter de partir o mialheiro. Nessa vossa tournée inda ides ter tempo de olhar pós vossos Interiores... Pode ser que achéis o Budha em vós…!!

CARANGUEJO .: Nos últimos tempos a vossa vida tem parecido os carroceles da Sra. da Ajuda, mas tudo indica que seja este ano que ides assentar e, e não, não é o vosso Real Traseiro no bus! Bons ventos sopram na vossa direcção, o chefão vai reconhecer que sois a galinha de ovos d’ouro dele.

LEÃO .: É só “febras” este ano, sois os garanhões lá do galinheiro! Cuidado, mas é com o gajo das asas, inda levais com uma das setas dele e depois é que vai ser a doer...

VIRGEM.: Limões! Há que aproveitá-los quando a vida nos dá, mas às vezes a única forma que ela tem de vos indicar o caminho é dar-vo-lhes com eles na tromba. Acordai para a vida, soindes vós quem tem o espremedor na mão...

BALANÇA .: Este ano ides ser a balança mais brilhante lá do tasco, isso é que vai ser facturar. Os vossos pratinhos vão estar sempre cheios... vai ser só peso! É love, é lombo.. vai ser lindo! Só não vos aconselho é porem os frutos todos na mesma dispensa pois podem apodrecer...

ESCORPIÃO .: Vai ser só investir carago, e estais com pedal para isso, ides ser o Donald Trump aí da zona (sem o penteado foleiro, ok?) Mas cuidado para não vos transformareis em Midas... Que a posta à Mirandesa sabe bem melhor que coxas de ouro.

SAGITÁRIO .: Estais em boas ondas este ano, mas ides de precisar de encarnar o Gandhi para enfrentar os caminhos que por vai veem… Mas ao menos não andais ao seco! Até transbordais de miúdas.

CAPRICÓRNIO .: Este ano tendes que acreditar muito no Pai natal, à falta de melhor expressão “Estaindes fodidos basicamente!”, a gaija vai vos por o pé no traseiro e o patrão também…. Mas há sempre a hipótese de ganhareis o Euro milhões , a sério!! Isso ou pedeis à mãezinha uns trocos pó vicio…

AQUÁRIO .: Ides de facto aumentar os litros lá do aquário, assim tipo Vasco da Gama e fazer ate um up-grade para água quente! Só tendes de acreditar... A Fé é como os autocarros, leva tudo à frente…!!

PEIXES .: O vosso aquário este ano vai ser montes de solitário... Não! Não vão haver peixonas que vos rodeiem, mas ides libertar-vos das vossas escamas de Nemo e emergir como os tubarões mai lindos e espadaúdos lá da jarra, com estilo pra dar e vender.

AUTOBONGANO .:
Meus caros, este ano vamos rodar nos braços do universo! De tasca em tasca, de nic-pic em pic-nic e expandir o espírito Autobonga por tudo o que é parede de wc e rave da Europa! E vamos acima de tudo encher o bolso e a pança... Somos ou não os bafejados do Budha Mais Gordo? É aproveitar canalha…

Abraços kármicos no bindhi!

A vossa diva... Amaia do Blog

4 comentários:

ritacatita28 disse...

A assistente de produção agradece os prognósticos. Acertaremos contas no final do jogo. BEM HAJAM!

Anónimo disse...

«O Poder da Força do Bindhi», por Zél Ápute!

Beijão pra você! *

Anónimo disse...

Agora sim, podemos continuar a apostar nos nossos planos para conquistar o universo, quiçá até mesmo a Idanha e o Texas!
Só com o apoio dos astros maiores, poderemos de facto concretizar os nossos planos de evangelização galáctica!
O nosso "obrigados" cara Amaia, sem as tuas previsões estavámos assim meio para o perdidos!

Anónimo disse...

Eh pá! Já estou com saudades do patoix estilístico da Amaia!
Para quando um review do que não usar neste ano de crise?