20 de maio de 2009

Obrigado Sá Couto!

Finalmente não estamos sozinhos a tentar colocar a terrinha no mapa do nosso país! Para além do espantoso evento que foi o congresso do PS (na nossa nave espacial, plantada no meio do pinhal) e da nossa taxa de desemprego (a maior de toda a nação lusa, mas que orgulho), agora temos esta grande senhora a puxar pelo bom nome de Espinho city!



Nunca a falta de peso foi tão claramente transmitida à canalha, até porque esta senhora estudou anos a fio (22 anos), para aplicar estas práticas pedagógicas altamente especializadas junto dos rebentos do concelho. Agora sim, temos a certeza que iremos continuar a ter seguidores, uma vez que nas aulas de História da Sá Couto, se fala de sexo como quem fala pornografia!
Por tudo isto e muito mais! Obrigado Sá Couto!

PS: acrescento ainda que a dita professora é uma forte candidata a ter um andor na procissão da nossa senhora da ajuda em setembro próximo! Não?

Ass.: Poliban, o Terrorista

5 comentários:

a verdadeira disse...

lololol
muito bom!
beijão pa professorinha sem peso! :P .|.

ritacatita28 disse...

O mais grave é estudar 20 anos e dizer "não sabes onde te metestes"...

vizinho_da_gaja disse...

é minha vizinha a gaja...!! Eu até lhe dava peso, mas nao estou a altura.

NyiZla disse...

Eu voto a favor do andor...mas podemos pôr a verdadeira lá em cima?

E dá gosto ver a classe dos professores unida à procura de bodes expiatórios para tal comportamento exemplar (ela só queria aplicar as aulas de educação sexual né?com a técnica do "vamos enxovalhar")Até em tempos de anormalidade eles dão a mão uns aos outros...se calhar a esta senhora davam era outra coisinha...

A Gerência disse...

Hoje no JN a dita senhora / sexóloga com 22 anos de estudo, aparece numa foto a entrar para o carro, junto a sua casa. O que se consegue ler do fundo da mesma foto, é o magnífico toldo do café antense Athena! Lindo! Agora até o nosso ponto de partida para o pic-nic da portagem aparece já nas primeiras páginas dos jornais!
Reforço a ideia do nosso mártir favorito, Poliban, o Terrorista: Obrigado Sá Couto!