23 de março de 2010

PÁSCOA (a trip do messias)



Páscoa o solene momento em que Jesus Desmorre: Mitos e as mais recentes especulações sobre este assunto que desde há já 1977 anos povoa o imaginário colectivo da nossa cultura.

1- Quando o Messias estava sobre a tutela dos Romanos, dizem ter sido muito maltratado, mas na verdade os Romanos eram um povo muito evoluído e tinha por tendência assimilar as diferenças culturais dos que por eles eram conquistados. Soube-se recentemente que a base da dieta dos "prisioneiros" era feita à base de cogumelos (a carne do monte)por respeito aos muitos vegetarianos da altura.



2- Esses cogumelos por vezes, quando ingeridos em excesso provocavam suores e alucinações e foi devido ao suor que insistia em jorrar de dentro para fora do Sr Jesus que o meteram a secar na cruz, mas nem assim ele secava, então lembraram-se de o enrolar numa mortalha, que ficou conhecida como O Santo Sudário.
Juntamente com o calor e o abafo que a mortalha lhe deu, Jesus perdeu os sentidos e entrou numa trip profunda.



3- Durante a trip Jesus dotado duma energia divina escreveu com os seus longos cabelos os seus pensamentos na mortalha, fenómeno este, descoberto ontem e comunicado hoje pelo meu Caro e Ilustre Papa Ratinha e agora exposto por mim, para vocês.
Sabe-se que esta escrita foi feita em nano caracteres e em Hebraico (aquele língua falada pelas pessoas que dão cabeçadas num grande muro e depois lamentam)contendo um dos grandes segredos que mudou a vida de muita gente no século XX e XXI.



4- A grande revelação da trip de Jesus, aquela que mais marcou as nossas vidas, surgi-lhe, de acordo com o relato das suas pilosidades, quando este se imaginou a meter amendoins nas narinas em grande quantidade, inspirando violentamente até que estes lhe chegassem aos pulmões, fazendo-o repetidamente acabou por inventar o conceito dos implantes mamários. Sem os quais a televisão, o cinema, a web e as revistas não seriam o que hoje são.



Abençoada Páscoa...

4 comentários:

put_ disse...

oh my god:>

wakamusha disse...

Nao sei se da primavera ou destes tempos de santa páscoa... mas isto anda muito louco!!!!

Pedro Varela disse...

Very nice good!

sogrape disse...

por falar em trip...