14 de maio de 2010

Cobrimos o Papa Ratzi até ao fim!

Depois de uma epopeia jornalística de 4 dias, eis que reunimos todas as condições para mostrar mais imagens, desta acontecimento marcante da nossa ceita! Depois de nossos repórteres terem fintado o forte dispositivo policial, que rodeava o Papa Ratzi, lá conseguimos trazer alguns momentos únicos e exclusivos. Apesar da ameaça de prisão efectiva da nossa equipa, e da tentativa de distracção que foi o aumento inesperado do IVA, conseguimos cobrir o Santo Padre até ao fim!
Andreia Caveleireira ou a Menina do Cabo (para os meninos), aproveitou a visita de Papa Ratzi para posar junto da nossa classe política. Com seu espírito indomável, não se aguentou e exclamou ao ver tal cenário: "Olha que três bananas! Oh pá! Tou aqui tou toda mijadinha de riso! Papa Ratzi, Sócras e Cabaco? Dass que medo!"

Perante o exuberante espectáculo que foi a procissão das velas, em pleno 13 de Maio, descobrimos o nosso amado Sogrape no santuário de Fátima! Ei-lo aqui a partilhar (com ligeira dúvida é certo), o milagre da Virgem!

Já na cidade Invicta e depois do arriscado passo que foi trajar de vermelho a norte, Papa Ratzi recebeu a visita inesperada de Darth Vader, que de imediato lhe exigiu explicações pelas roupas escolhidas para a missa campal dos Aliados.

Depois de ter recebido o Papa Ratzi em Lisboa no primeiro dia de visita, a nossa cada vez mais mítica Gerência, foi aqui apanhada pela lente de nosso repórter, num momento de oração na homilia desta manhã húmida no Porto. Crente como é, envergou traje de gala, não se esquecendo do cartaz da saudosa princesa do povo!

Já com os motores do avião a aquecer no aeroporto Francisco Sá Carneiro, Papa Ratzi teve ainda tempo de posar para nosso repórter com a sempre agradável companhia dessa quase virgem, quase freira, que é Lady Gaga, que veio receber os royalties de uso de sua música nas celebrações de Fátima deste ano. O nosso Presidente encantado com tão bela companhia, tenta aqui despachar o idoso para o avião, até porque a aberta nas cinzas prometia fechar, e uma maluca destas não aterra aqui no burgo todos os dias.


Autobonga Néuz Felache

3 comentários:

borysclitorys disse...

viva satã... que de resto se encontra no ar maléfico deste Papa ratinha.
ps. mt bom trabalho como sempre

ritacatita28 disse...

Gostei muito, o fotógrafo esteve quando foi preciso, estes momentos são históricos,e inéditos!

Pussya Prepúcia disse...

A palmadinha do Cabaco no rabiosque do idoso é a melhor parte!
Safadolas!;)
looooool