11 de maio de 2010

Exclusivo: Estamos a cobrir o Papa Ratzi!

Conforme o boato, eis que a nossa basílica virtual se orgulha de poder participar neste momento marcante para todos nós, que não somos funcionários públicos e não podemos privar com o santo padre, porque estamos a trabalhar! Conforme a promessa e em jeito de arranque das nossas celebrações do mítico 13 de Maio, damos assim início à cobertura da visita deste grande devoto de nossa ceita, Papa Ratzi (imortalizado já entretanto por música de Lady Gaga) ao nosso querido e deprimido Portugal!

Conseguindo uma acreditação de última hora para esta visita, o nosso enviado especial conseguiu já algumas imagens destas que são as primeiras 24h desta maratona fanático-religiosa. Não olhámos a custos para assegurar todos os meios para esta cobertura, conseguindo nosso enviado especial furar os mais rigorosos e disparatados controlos de segurança, para vos trazer estas imagens exclusivas. Depois das recentes e arriscadas imagens da aparição de Nossa Senhora em Varandas de Texas City, eis mais duas imagens que ficarão para sempre em vossos corações.

Ainda dentro do avião e depois do piloto ter feito um desvio para fugir às cinzas do vulcão (via Idanha), Papa Ratzi mostra como é um seguidor da nossa Fé (atente-se no que o santo padre consultava na web, disponível no visor do avião momentos antes de sua aterragem). Deliciado ficou com a nossa mais recente jóia do mês e sus muchachos.

Após visita ao Mosteiro dos Jerónimos, estamos em condições de informar que Papa Ratzi foi recebido pela nossa Gerência, antes de se encontrar com Cavaco e Maria. Apesar de não termos tido acesso ao interior do local onde decorreu este encontro (o nosso repórter teve de ir comprar pastéis de belém para a nossa ceita e atrasou-se...), percebemos que, tal como é habitual, A Gerência arranjou lugar para o seu pussyamóbile à porta, não se coibindo de bloquear o Papamobile.


Voltaremos à emissão de mais notícias sempre que se justifique, correndo o risco até lá da nossa vasta equipa de cobertura ser presa já esta noite, o que obrigará a cobrir o Papa Ratzi a partir da prisão de Custóias, facto que poderá afectar a qualidade da nossa transmissão radiofónica.

Autobonga Néuz Felache

Sem comentários: