17 de junho de 2010

autobonga rende se ao mundo das contratações.

Meus caros amiguinhos!!! Eu sei, eu sei...que nao vos tenho deliciado com as minhas cronicas...mas saibam que a vossa lasciva escritora tem andado muito entretida com as suas novas aquisições, e como podem compreender a gente nao tem maos para tudo!!!Nem boca!!!
Mesmo assim, ando tao atenta, que fotografei em primeira mao (sim tenho duas e uma delas trabalha muito bem), este grande momento Autobonga!!!Directamente da terra de nuestros hermanos (Santa Maria da Feira), surgem noticias fresquinhas que nem uma alface, comprovando que esta grande comunidade tambem se entrega a assuntos serios!!!Bem acompanhada pelo nosso novo reporter, o Jornalista Serafim ( rendido e grande devoto de nossa senhora!!!Amante de tacos de todos os feitios e proximo Tigre das Matas portugues!!!), presenciamos as novas contrataçoes para a vitoriosa equipa do Sanguedo FC. Sr Paulo Futre (Gerencia) tras ate nos um grande idolo internacional, Deco (Puta do blogue)que promete ser melhor que o ketchupe do Cristiano, e untar nos a todos com oleo de amendoas, para ficarmos em hidratadinhos!!!O Jornalista Serafim nao cabia em si de contente por esta experiencia maravilhosa, sempre com a qualidade Autobonga.
Para que fique registado, confessei lhe que sou uma mulher de varios orificios, ai desculpem me de varios oficios, e que nesta grande empresa sou vinte numa!!!E que se ele nao cabia de contente, eu com todos os meus contactos arranjava logo algo em que ele podesse caber!!!Ou nao fosse eu a Sra do cabo...caber é comigo!!!!
E assim, meus queridos vos deixo com mais noticias apetitosas como eu!!!
Cronicas da menina do cabo, sem Piroka mas com vontades...

2 comentários:

artmizio disse...

Que a nossa senhora não releia tanta descrição sobre molhos, cabos e e oleos...e ocasionalmente pirokas!!!

A Gerência disse...

Uiiii! Na xanfra Artmizio, essa merda foi na xanfra!!