31 de julho de 2010

Falei com a interprete do Oráculo da Cabine

Fui consultar um dos mais aclamados interpretes do Oráculo da Cabine, à procura de respostas para as minhas encruzilhadas pessoais, perguntei-lhe pelo amor, pela saúde, pelo dinheiro e pelo Futuro, no meio das quais, regurgitou-se na mente astral do grande Xamã, a visão do que irá acontecer aos seguidores da seita que alinharem no jantar de despedida do ano passado e comemoração do seguinte ano da vida do Moço das Entregas. Após o visionamento do acontecimento que ocorrerá num presente mesmo daqui a umas horas, foi-me feito um Upload das imagens e som do apocalíptico acontecimento, via intermente (telepatia) que em seguida através de um cabo USB que ligo na parte de baixo da língua o descarreguei para o MP4, depois para o Telemóvel, em seguida para o computador de casa e depois para o portátil e do portátil para a basílica crispagã do nosso Blogue.
Have fun.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou ver se arranjo alguém para te sodomizar a ver se sossegas, e paras de ser idiota

Borys disse...

Querida Anónima, o facto das técnicas por ti sugeridas terem nutrido efeito no tratamento da tua pessoa, não é indicador de que tenham o mesmo resultado em mim. Mas podes sempre tentar.

Pimp da Puta do Blogue disse...

com o calibre deste engate (via comentários), apenas nos resta sugerir que comprem uma chibata e sem metam num quarto depressa!