9 de julho de 2010

:Playboy PT pode fechar:

A Playboy Portugal, está de parabéns tanto pela atitude de homenagear o escritor José Saramago (gostem dele ou não),como pela ousadia e qualidade estética bem como pelo glamour trash que nos apresentam no seu número de Julho.

No entanto quando se fala de Jesus o Salvador das ovelhas perdidas, ou que ainda não têm GPS no telemóvel, o caldo entorna-se todo, esteja ele borbulhante e fervente ou quase no momento de presa em que se torna gelo, tão útil para deslizar no peito e deixar os mamilos tesos.

Pois é, grande poeira foi levantada pelos artistas e editores desta revista mundialmente acarinhada, levando a reacções e críticas moralmente e fanáticamente realizadas, como por exemplo: “Isto é um ataque à Igreja”... … … como se atirar revistas contra uma igreja a mandasse a baixo. Enfim, o país dos brandos costumes e a Playboy internacional tremem com pouco, havendo quem diga; “ isto é uma revista de gajas nuas, se querem fazer manifestos escrevam para o jornal Avante”.

Mas no fundo o que interessa reter e fazer passar aos conservadores (que a esta hora se encontram ajoelhados a rezar um Pai Nosso) são estas modestas ideias:

Ideia 1- Existe uma coisa que se chama LIBERDADE de EXPRESSÃO, e vocês usam-na com frequência ao estabelecer estes julgamentos, portanto agradeçam aos senhores da Playboy PT a dádiva celestial que vos concederam. Assim já podem dizer mal de mais uma coisa.

Ideia 2- o Sr Jesus tem direito a curtir a vida, sobretudo porque Ele é imortal e mm que apanhasse uma Doença sexalmente transmitida, Ele estaria seguro e gozar pela eternidade fora.

Ideia 3- É preferivel que Jesus dê umas, do que ter PADRES PEDóFILOS.

Ideia 4- A Arte é assim, tanto pode deleitar o observador, como pode chocar, ou até mesmo não fazer coisa nenhuma.

Ideia 5- Se fosse o Chifrudo, ou Máome a ser representado se calhar até achavam piada.

Ideia 6- Os vossos filhos escondem a Playboy debaixo da cama.... daaaaa

1 comentário:

Poliban, O Terrorista disse...

Ao que parece, o burro que mandou fechar a Playboy PT, foi precisamente o Grupo Playboy Internacional, detentor dos direitos da dita cuja! Enfim, pelo menos lá se conseguiu ter uma capa com a Ana Malhoa!
Mas descansem, a Playboy PT pode fechar, mas a PLAYBONGA está quase, quase a chegar e certamente não se vai esquecer de Cristo nesta segunda edição! (aliás no número um o próprio Cristo disse: Jesus te ama, mas ninguém te fode!")

Ass.: Editor chefe da PLAYBONGA