30 de abril de 2011

Álbum de recordação do itinerário de percurso da viagem a Portugal Histórico, pela Caravana do Amor:

a) Com diálogos absolutamente fabulosos e posteriormente óbvios de serem possibilitados de publicação, uma vez de inconveniência de outro suporte meio comunicativo, todos os eventos formulados na acção se procedem de uma maneira erudita em que, sob todas as histórias contadas e incluídas, formulam-nos chegar à conclusão, que… nem tudo o que parece, …é!

b) Eis um sonido ambiente, romântico como foi a nossa viagem, para aquecer os ânimos mais nostálgicos:


c) Comecemos, portanto, a nossa visita, pois recordar é viver:

- O táxi de um dos nossos aniversariantes, e o primeiro passo de dança de alegria de Bloco D, aquando da chegada ao nosso destino!

- "Cuidado que a minha mãe não pode ver isso!" - primeiras palavras de Boris Clitóris imediatamente depois da chegada ao nosso destino!

- Nunca se esqueçam disso!

- Paragem para aperitivo!

- Reparem no olhar de contentamento e contemplação de Bloco D, por saber seguidamente que iria encher a pança (é o rebuçadinho, depois o chocolatinho...)!

Os casal penetra: convidados-sensação do momento de almoço, que deu oportunidade de brilho à primeira página das revistas cor de rosa mais aguçadas presentes no evento!

- Como se pode deparar, o ambiente era acolhedor, quente, confortável, promíscuo, hostil, à vontade, ect...

- Enquanto Gerência anima convivas, feliz pela sua hora da refeição, Púcia Pressúcia prepara-se para o evento do dia, formulando um espectáculo de uma perícia extraordinária, fazendo o seu show de processo inverso a todo o ritual que iam praticando os convidados...

- Eis as nossas entradas: um primeiro manjar que deu muito que falar...

- É colocá-los a todos encostadinhos em filinha, esses judeus!

- Depois de comer muito verdinho, de pança cheia é que a gente gosta e se tem força para trabalhar: Gerência prepara mapa de serviço para posterior apresentação em modo «livre» de Puta do Blogue em mais um novo território pertencente a Portugal Profundo (e neste caso, Histórico)...

- A Caravana do Amor não fez paragem em apeadeiros, as malas vinham carregadas e a Gerência trazia um trunfo numa de suas mangas; não havia tempo a perder para se chegar ao destino, mas o passo rítmico do bouguinha ainda deu tempo para uma fotografia...

- Bloco D mirona com avizinhada inspecção, e canaliza premonição sobre o reencontro dos organizadores do evento, enquanto compra bugiganga!

- No final da visita, a meio da viagem, Gerência faz pausa para marmita!

d) Obrigado para todos!

26 de abril de 2011

In your face!

Gerência, para ver se isto anima tens que as por a fazer isto. Mas limpinhas...

17 de abril de 2011

15 de abril de 2011

9 de abril de 2011

Migração de primavera




Apesar de tardio para muitos nipónicos, aqui fica o convite para abandonarem o litoral e se refugiarem no acolhedor interior.

No próximo sábado, dia 16 de Abril, fazei uma aparição na Praça do Toural em Guimarães, pelas 13h.

Almoçamos (no restaurante Etc) e depois partiremos por um périplo para visitar pontos turísticos como:
  • O castelo (famoso por suas muralhas e meretrizes);
  • O paço dos duques, próximo do castelo e onde Cavaco pernoita em Guimarães (por vezes após ganhar uns troquitos);
  • Outros tascos.

Caso haja vontade por parte dos elementos da ceita, poderemos visionar ao vivo ao encontro Vitória/marítimo para a 27ª jornada da Liga Zon Concorrente da Super Bock.

Recomendo que se desloquem de comboio até ao berço da nação. Caso decidam por unanimidade utilizar esse meio de transporte podemos reunir lá.

Para confirmar presenças, colocar dúvidas (mesmo de cariz íntimo), se cortarem à última da hora, etc mandar mail para:

ceita.no.berco@gmail.com

Despeço-me com amizade, até a um próximo post.

8 de abril de 2011

Tributo ao nosso Puto ;p


Ao nosso querido Peter Pan, Pedrogão Pistão, Zel'apute, Pussya Filosófica, e claro ao caro Sr. Pedro Oliveira e ainda ao mais recente Zé Kumeia. O nosso aclamado sex simbol com fortes distúrbios de personalidade, como se pode verificar pela quantidade de Heterónimos que encerra abertos todos ao mesmo tempo em si mesmo; aqui fica o meu tributo.

Quando a sua musica lhe faz tilintar os “Tea bags” dá-se-lhe um borboletear nos estômago, e Zel canta para todos nós, misturando pelo meio revelações da sua sapiência expedita...só notamos a diferença do seu cantar e a sua retórica através duma ligeira variação de timbre, como se o disco duro saltasse e nele entrassem diferentes utilizadores quase em simultâneo, tal e qual, encarnações do sub-mundo dos seus pensamentos que lutam para se impor com ferocidade nas cordas vocais do nosso caro Fã da Lady GAGA.

Assim é o nosso prosador das poesias mais admiráveis e complexas, como no fundo o seu ser o é... Zel'apute um reflexo de todos os outros sobrepostos no espelho da imaginação, sobrepostos uns em cima dos outros bacanalando-se sozinho num mar de auto-satisfação e puro e DURO regozijo.

Poderia continuar horas a dissertar sobre a natureza do nosso caro, mas se o fizesse, o meu texto tornar-se-ia tão ou mais extenso do que aqueles que correm muitas vezes o risco de serem violentados ao ponto de nunca verem a luz do dia, pela nossa Comissão de Censura. Assim sendo limito-me a Apresentar a todos os que vexados seguem esta ceita de perto, reprimidos por um organismo ditatorial que exige acima de tudo a liberdade total, uma snap-shot tipo polaroid da mais recente e até agora unica aparição duma nova identidade do Pedrogão Pistão usando o seu camuflado de Chinês e com um algo insólito e doentio vício de pic-nicar no pic-nic das pessoas.

ZÉ KUMEIA, o nascimento de mais um mito dentro dum MITO.

6 de abril de 2011

Jogo com a irmã Lucia e Nossa Senhora.

Não deixe fugir as ovelhinhas.
Clik em Fátima.

Jesus apaga a Luz!!

Em homenagem aos discípulos de nosso Papa Jorge Nuno e da Irmandade de Vilas Boas! Porque esta dupla sertaneja de nome João Márcio e Fabiano, foram visionários com sua balada religiosa!

1 de abril de 2011

Anos 80 via Vila Real

Depois de uma tentativa falhada de visitar as amendoeiras em flor e múltiplas (como os orgasmos) idas a Fátima que não chegaram a ser chega agora a viagem que não pode deixar de ser feita por todos os crentes desta ceita.

No Natur Water Park, em Vila Real, nos dias 12 a 14 do próximo mês de Agosto.

A organização a tentar confirmar a presença de bandas de tributo aos Queen e a Tina Turner.

que saudades...