8 de abril de 2011

Tributo ao nosso Puto ;p


Ao nosso querido Peter Pan, Pedrogão Pistão, Zel'apute, Pussya Filosófica, e claro ao caro Sr. Pedro Oliveira e ainda ao mais recente Zé Kumeia. O nosso aclamado sex simbol com fortes distúrbios de personalidade, como se pode verificar pela quantidade de Heterónimos que encerra abertos todos ao mesmo tempo em si mesmo; aqui fica o meu tributo.

Quando a sua musica lhe faz tilintar os “Tea bags” dá-se-lhe um borboletear nos estômago, e Zel canta para todos nós, misturando pelo meio revelações da sua sapiência expedita...só notamos a diferença do seu cantar e a sua retórica através duma ligeira variação de timbre, como se o disco duro saltasse e nele entrassem diferentes utilizadores quase em simultâneo, tal e qual, encarnações do sub-mundo dos seus pensamentos que lutam para se impor com ferocidade nas cordas vocais do nosso caro Fã da Lady GAGA.

Assim é o nosso prosador das poesias mais admiráveis e complexas, como no fundo o seu ser o é... Zel'apute um reflexo de todos os outros sobrepostos no espelho da imaginação, sobrepostos uns em cima dos outros bacanalando-se sozinho num mar de auto-satisfação e puro e DURO regozijo.

Poderia continuar horas a dissertar sobre a natureza do nosso caro, mas se o fizesse, o meu texto tornar-se-ia tão ou mais extenso do que aqueles que correm muitas vezes o risco de serem violentados ao ponto de nunca verem a luz do dia, pela nossa Comissão de Censura. Assim sendo limito-me a Apresentar a todos os que vexados seguem esta ceita de perto, reprimidos por um organismo ditatorial que exige acima de tudo a liberdade total, uma snap-shot tipo polaroid da mais recente e até agora unica aparição duma nova identidade do Pedrogão Pistão usando o seu camuflado de Chinês e com um algo insólito e doentio vício de pic-nicar no pic-nic das pessoas.

ZÉ KUMEIA, o nascimento de mais um mito dentro dum MITO.

2 comentários:

A Gerência disse...

A beleza de nossa Fé é mesmo a multiplicação entre a gente!

Autobonga para todos! E sempre de frente para a onda!!

A Verdadeira disse...

A um passo do abismo com entrada de pés juntos!