30 de abril de 2011

Álbum de recordação do itinerário de percurso da viagem a Portugal Histórico, pela Caravana do Amor:

a) Com diálogos absolutamente fabulosos e posteriormente óbvios de serem possibilitados de publicação, uma vez de inconveniência de outro suporte meio comunicativo, todos os eventos formulados na acção se procedem de uma maneira erudita em que, sob todas as histórias contadas e incluídas, formulam-nos chegar à conclusão, que… nem tudo o que parece, …é!

b) Eis um sonido ambiente, romântico como foi a nossa viagem, para aquecer os ânimos mais nostálgicos:


c) Comecemos, portanto, a nossa visita, pois recordar é viver:

- O táxi de um dos nossos aniversariantes, e o primeiro passo de dança de alegria de Bloco D, aquando da chegada ao nosso destino!

- "Cuidado que a minha mãe não pode ver isso!" - primeiras palavras de Boris Clitóris imediatamente depois da chegada ao nosso destino!

- Nunca se esqueçam disso!

- Paragem para aperitivo!

- Reparem no olhar de contentamento e contemplação de Bloco D, por saber seguidamente que iria encher a pança (é o rebuçadinho, depois o chocolatinho...)!

Os casal penetra: convidados-sensação do momento de almoço, que deu oportunidade de brilho à primeira página das revistas cor de rosa mais aguçadas presentes no evento!

- Como se pode deparar, o ambiente era acolhedor, quente, confortável, promíscuo, hostil, à vontade, ect...

- Enquanto Gerência anima convivas, feliz pela sua hora da refeição, Púcia Pressúcia prepara-se para o evento do dia, formulando um espectáculo de uma perícia extraordinária, fazendo o seu show de processo inverso a todo o ritual que iam praticando os convidados...

- Eis as nossas entradas: um primeiro manjar que deu muito que falar...

- É colocá-los a todos encostadinhos em filinha, esses judeus!

- Depois de comer muito verdinho, de pança cheia é que a gente gosta e se tem força para trabalhar: Gerência prepara mapa de serviço para posterior apresentação em modo «livre» de Puta do Blogue em mais um novo território pertencente a Portugal Profundo (e neste caso, Histórico)...

- A Caravana do Amor não fez paragem em apeadeiros, as malas vinham carregadas e a Gerência trazia um trunfo numa de suas mangas; não havia tempo a perder para se chegar ao destino, mas o passo rítmico do bouguinha ainda deu tempo para uma fotografia...

- Bloco D mirona com avizinhada inspecção, e canaliza premonição sobre o reencontro dos organizadores do evento, enquanto compra bugiganga!

- No final da visita, a meio da viagem, Gerência faz pausa para marmita!

d) Obrigado para todos!

Sem comentários: