14 de dezembro de 2007

JEAN PIERRE ... THE COMEBACK!



In your face junkie!

13 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhhh isso é sacanagem! Acabei de ver esse vietcongue, lá na paragem do ônibus! Xiiii menina, ia de cauçãozinho, de havaiana e com um bacalhau desses de comer debaixo do braço!
Consta que fugiu das europas, por causa da conta que tinha no prego, á custa dos guaranás e das peta zetas lá na lanchonete do sr. custódio!!
bem...vou indo, quero apanhar esse pilantra, quero que ele me diga onde conseguiu fotografar Zél Alpute, essa musa da pornografia amadora da idanha!!!
Menina me dá seu autógrafo, aqui na bunda vai??

Anónimo disse...

caro pedro oliveira:
A sua literatura continua a ser vaga e inócua de seguimento contextual! Bravo!!!!!
Disparar por disparar não interessa!
Continuo a acreditar no seu potencial, mas acho que se deve esforçar mais (nada como enfiar tudo até ao fim).
Atenção, estamos a falar do barrete, ok?

Anónimo disse...

bem, em primeiro lugar não considero zelápute uma amadora. É do profissionalismo mais consagrado da zona da praia da luz, uma das zonas mais consagradas do mundo. Zelápute é top!
Quanto à efervescência da mente, a gerência que não fale coisas que não consegue atingir em nivel e categoria.

Ass: caro Pedro Oliveira

Anónimo disse...

Uma vez mais a gerência apela à identificação do barrete em questão, querido caro pedro oliveira...
Não estamos aqui a tratar de nada que ultrapasse a catarse do extânse do AUTOBONGA! A Gerência defende um modelo de gestão assente numa ditadura democrática, logo não opina sobre conteúdos de outros Blogs (até porque a gente quer é ganhar as cervejas à custa deste mesmo). O próprio efervescer da mente, demonstra claramente que o seu pensamento vive à deriva das bolhas de gás da Super Bock, que correm em seus copos de pricepes! Aparece, sobe e desaparece! A inconstância do percurso da bolha do fundo do copo ao seu topo é reveladora!
Uma vez mais e agora de com um leve traço de prazer, a gerência volta a reafirmar que acredita piamente nas suas potencialidades, mas continua a aconselhar que identifique primeiro de que barrete é que falamos afinal.
Quanto a questões de nível e categoria, entendemos reservar o nosso direito de resposta para uma outra altura, pois de facto não havia necessidade disso, porque todos nós temos direito ao nosso próprio nível. No fundo, isso de categorias e níveis, só são diferentes entre si devido ao valor atribuído à cota!
Confuso caro pedro oliveira? Deixe lá! Não tente perceber coisas para as quais não está devidamente formatado, não complique, utilize antes o Linux!

Feliz Autobonga!

Anónimo disse...

jean pierrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeee...atirate da ponte k o vietcongue amortece te a keda....e ja sabeis k o tamanho do barrete determinada a qualidade da enfiada..bom autobonga pra tds

Anónimo disse...

É AMAIA do BLOG!!! Finalmente ela surge entre os mortais!!!
Para quando as previzões para 2008??
Quero saber o que o novo ano me reserva, no capítulo das futilidades mundanas!!
Aguardo ansiosamente e ressoadamente pela sua missiva cara AMAIA do Blog!

Anónimo disse...

Pierre Pierre vien ici...Tu vas tombé..Tu vas tombé..anda cá tu bais cair filho da puta!!e ainda levas por cima!!!

Na rotunda na albergaria..lá pós lados de estarreja ..ali a cima..ou abaixo depende da localixação de kem tiver a ler...e como esteja a ler..nakele sitio..onde judas perdeu as botas...por caminhos k n lembram a ninguem..tem lá uma mãe natal..perdida pela berma da estrada.com exactamente essas caracteristicas desejadas pelo JP p passar a passagem de ano...BR...entre arvores e buracos escuros. e fundos...coitada..n tem kem lhe indike o caminho..ou a saida a autoestrada..Jean Pierre bai salba-la...

Anónimo disse...

Tou à espera!!!! ui ui!!

Anónimo disse...

o k bos nao sabeis é k ja estibe entre bos...tenho ai uns nicks CIA..claro k envolvem sp alcool...mas minha gente kero saber mais coisos dos avards 2007...olha e bem aki esta gaja...os miga mas tas a espera de k?? bai maze imbrulhar presentes ...lolol:)

Anónimo disse...

Então o tipo foge para o brasil como eu e nao diz nada ? Eu arranjava-lhe uns contactos. Existe no rio um bar mto bom chamado Saco Cor Perpucio, é ir lá, kenguinhas nos postes é o que nao falta.


Mas o que eu gosto mesmo é dos rajados.

Anónimo disse...

digo mais ...p rajados indispensavel é levar vietcongue e kenguinha...e claro amaia pra prever se ides p cama c o espadaudo do body guarde la da espelunca ...amaia be tudo ...no papel higienico..o tarot ja passou de moda...

Anónimo disse...

mas ele foi faxeri o k p o braxil?? Se aki em portugali,,e braxucas em tudo ke kant..sempre k se ve uma bunda enorme..ou e braxileira...ou é a ti maria peixeirah..a prima da alice k tava casada com o joão..o primo da josefina k teve um caso com o gilberto padeiro, etem um filho bastardo do Ti zé k andou enrrolado com a mulher do peixeiro que vendia na praça de espinho..d certeza k conhecem!!!

Anónimo disse...

km e k m cunhexexx?