20 de abril de 2008

A gerência em plenas negociações

Pois é.. a gerência arranjou uma parceria bairrista com a qualidade de som e espectáculos do incrível grupo que se segue..
Constasse que as negociações levaram a estas duas entidades viverem praticamente coladas uma à outra.. ossos do oficio :)
Gostaríamos de saber junto da gerência do autobonga quando é que vai ser o grande espectáculo totalmente desconhecido pela comunidade autobonguense??
Para terminarmos a reportagem "Fame bairrista" deixamos provas para que a
veracidade desta informação não seja negada...




Ahhhh!!!, e para a próxima reportagem prometemos mais um BOOOM bairrista... "Maia do blog envolvida no contrabando da Zona J".

4 comentários:

Anónimo disse...

É A LOUCURA! A bananeia e as coxas das assitentes juntam-se ao autobonga!

Anónimo disse...

Pela saúde da santinha, espero que a gerência consiga firmar contrato com a bandaneia....
Todos nós ansiamos por esta contratação para as pussyas!

Anónimo disse...

Meus amigos preparem-se! Vai ser o momento tão esperado do autobonga! O duelo de titans vai finalmente concretizar-se! As informações preliminares em bastidores e ossos do oficio se revelam perante os escombros da madrugada com o sol belo da manhã que esconde as grandes zonas de entoação e libertinagem pela manifestação bairrista do nosso bairro favorito! É a loucura! Cumprimentos do vosso entretido favorito das tardes de domingo à noite!

Anónimo disse...

Uma visão rock in rio em aspiração do que seremos e vamos ser! Do que somos já, mas ninguém vê!
Amigas, a pussyas estão próximas, esperem melhores resultados!
De regresso depois de ausente por muito tempo presente para cumprimentar a viatura aspiracional de momentos de grande chefia compatriota e contemporaneidade!
A visão de um concerto que me foi concebido aí já há um ano, patrocinado por essa magnifica produção onde a luz brilhava nos seus maiores momentos!
O meu single da época era aquela minha música muito conhecida que voçês com certeza que se recordam:
Eh Heh - musicol:
"eh heh eh heh eh heh..."

uiuoh...

Beijão pa voçês xD