14 de abril de 2008

Wanderley The Stardust

Wanderley Andrade é o músico, o artista, o panascação que esta para o "Glam-xunga", como David Bowie esta para o "Glam-rock". As calças apertadas, as permanentes rosa choque, deixam transparecer a sensualidade desta figura androgena que não deixa indiferente nem homens, nem mulheres, nem bovinos, nem equinos, nem suínos e muito menos caprinos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ele senta, eu sei que senta.
Senta no cavalo só pra levantar o rabo!
Senta no cavalo só pra levantar o rabo!
Senta no cavalo só pra levantar o rabo!

Anónimo disse...

Estou sem palavras...
Figurar na galeria de celebridades do Autobonga é a maior honra da minha carreira. Sempre sonhei estar ao lado de ícones como Zél Apute, a bomba sexual da Idanha.
Hoje sou eu quem lhe aquece a cama.

Beijão pra você!

Anónimo disse...

Este é sem dúvida um dos maiores sucessos a fazer frente ao iran costa... é o bicho é o bicho vou te devorar wanderley :)

Anónimo disse...

"O meu amor
Virou brinquedo pra ti...!
Põe na minha boca o mel
Logo em seguida fel...
Depois vem de mansinho
Querendo agradar,
Falando palavras bonitas para me conquistar,
Só não aceito esse seu jeito de querer me amar"

São estas as palavras "hipo-espaço" da nova revelação glamour compreendidas na nossa realidade musical. A música de Wanderley emociona, choca, brinca com as cócegas, ardil e grilos para nos proporcionar uma sessão de domingo à tarde inesquecível com os tios e sobrinhos de fato de treino.
É realmente um ícone no qual Zel Ápute poderia deixar a sua intervenção.
Os beijinhos e abraços ao público, o cabelo vermelho, a calçinha vagabunga fio dental debaixo do cinto de cowboy na calça de ganga pirosa, o Stardust, Andrade e as suas guitarras electricas da festa da senhora da ajuda brasilera...
Maravilhemos nós pois então com a maravilha do engenho humano!