10 de novembro de 2008

Jantar de Gala de aniversário "Autobonga"

Meus queridos amigos autobonguenses, gostaria convocar todos os elementos a comparecer num jantar de gala na tasca mais formal de Espinho.
O sr. Faria terá imenso gosto de receber todos os membros mas na condição de levarem a pulseira da santinha para nos ajudar no próximo ano autobonga.

Dia: 15 de Novembro de 2008
Local: Casa Floro
Hora: 21h

Os elementos devem-se increver comentado este post com a devida presença no jantar.

No dia seguinte informo que junto à terra da puta do blog temos o S.Martinho de Anta com a participação especial de uma pussya portuguesa muito querida ...
Acho que era bonito fazermos um poster autobonga dedicado especialmente para ela.... Que tal moço das entregas???




Despeço-me com amizade, Bloco D

13 comentários:

Anónimo disse...

Faz éco e tudo!
És a minha musa, tu me enloqueces, fazes-me bruxedo!
Lá estarei na primeira fila! Contem comigo!
Terás um cantinho só para ti na nossa compilação! Esta mulher faz-me um 180º!!!!

Anónimo disse...

E vais ao jantar de gala ?

Anónimo disse...

A Gerência vem por este meio confirmar a sua presença no jantar de celebração do primeiro aniversário da basílica virtual!
Uma pergunta apenas, deveremos preocuparmo-nos com o dress code?

PS.: Avisamos desde já que não pagamos contas a ninguém, ok?

Anónimo disse...

Por bendita que foi a alusão apreciativa ao senhor Faria, acrescento ainda referência uma componente também principal que é a "União...", que, "...faz a força"! Ambas estas duas entidades apreciaveis de tudo o que é bonito, aprazível e apreciável na tasca mais refinada espinhense, patrocinadora oficial do Cinanima (não esquecer, meus amigos, de culto e muito importante)!

Magnifico o video que fizeram a esta diva pop, a minha cara colega que se compara nos Estados Unidos de Barack Obama que é à shódôna Madonna, minhas colegas as duas boas de profissão, das curvas!

Protesto contra o facto do pagamento das divisas não ser respeitavelmente revogado à nossa entidade patronal, constructora de um espirito de regulação e liderança, que é a nossa Gerência, por ser, exactamente, um jantar de gala! E já que é tal, porque não o dress code ideal para o bacanal?

Bloco D, és um(a) artista...profissional!! - Viroscoue!

Beijão para todos voçês! ;D *

Anónimo disse...

É verdade, apenas só mais uma referência: Parabéns à nossa entidade Ditadora Democrata pela escolha da joia do mês deste mesmo presente que estamos a frequentar!

Beijão especial pra voçês! xP **

Anónimo disse...

heloooooiiiisss minha gente amaia do blog estara em primeiras frentes nessa dita comezaina apreciar a dita da alheira com ovinho esparramado... sintindo longitudes das minhas deusas ,la estareis minhas vacas ( sois sagrados nas indias) :) comprimento bhindico

Anónimo disse...

Meus queridos passem a palavrinha para que os membros autobonga mais ausentes possam celebrar junto de nozess...

Um abraço, Bloco D

wakamusha disse...

Fiquei muito feliz ao ver tamanha noticia na defesa de espinho, jornal tao estimado pelas nossas gentes.
Hoje estava eu no meu programa matinal sentada no sofá a ver a Praça de Alegria e eis que se confirma publicamente para todo o mundo via TV o magnifico espetáculo com a nossa diva em ANTA!
Por isso há que correr para estarmos na primeira fila!!!
SUGESTÃO: Vamos acampar!!!qual madona no Bela Vista? Àgata em Anta!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Aleikum Salam! Confirmo também eu a minha presença nesse festim comemorativo! Vamos aproveitar e celebrar igualmente o Ramadão, ao som dessa grande diva Ágata!
Será certamente O Atentado do ano, neste bela freguesia espinhense!

Anónimo disse...

Minha querida gente! Confirmo a minha presença neste jantar de celebração, assim como as das minhas assistentes ucranianas.
E quanto ao xou da Diva, lá estarei também, a caça de talentos juvenis daquela bela freguesia, que tal como o estádio devia ser re-baptizada de Dragão!

Anónimo disse...

YES, WE CAN go dinner out.

Anónimo disse...

Lá estarei no jantar, acompanhado pela minha putinha. Prometo igualmente contribuir para o recrutamento de novas, frescas e renovadas pussyas, para o meu catálogo "Pussyas 2009", uma vez que o adro da igreja de Anta estará certamente recheado de belas e maduras pussyas.
Tons of love in your direction!

Anónimo disse...

Eu vou!