5 de março de 2010

Pérolas da Gerência - Saudades da Olga!

Caros crentes que nos ouvem, é com enorme excitação e entumecimento até, que voltamos a uma das mais queridas e sui generis rubricas virtuais de nossa comunidade! Esquecida que andou nos últimos meses, é pois o momento de vos trazer um novo formato das Pérolas da Gerência, em formato "posta".
Esta pérola recorda-nos o que foi o desabrochar da televisão dita independente, em Portugal, à sensivelmente 17 anos atrás! A musa e eterna companheira de António Sala, nesse grande concurso da Rádio Renacença, O Jogo da Mala, largou os microfones e passou para a frente das câmaras, para dar cara, corpo, nome e alma a esse mítico concurso de televisão da então televisão da igreja (agora definitivamente televisão do Estado), mas esse assunto é tabú e entendemos não acrescentar mais nada, a não ser dizer à Manela que estamos com ela e de facto é uma grande chatice o rei de nosso reino (não, não é D. Duarte, mas sim o Rei de Espanha!), ter de estar constantemente a receber chamadas da nossa jóia do mês de Março, a pedir para fazer pressão aqui e acolá! Enfim cabalas, patranhas e campanhas maquiavélicas que agora não interessam nada, porque o que nós queremos mesmo são as chaves, o dinheiro e porque não levar para casa o dito prémio de consolação, o rapaz do gongo!



Só o genérico e a musiquinha inicial a juntar ao style de apresentadora, concorrentes e plateia, são suficientes para nos lembrar que os anos 80 foram maus, mas o 90 não lhes ficaram nada atrás, ok?

9 comentários:

a verdadeira disse...

Coitadinho do excelentíssimo senhor primeiro ministro José Sócrates! Tão vítima das suas próprias circunstâncias!

Cônáli disse...

...Merece, Sim, Merece...!

Merece ser a nossa jóia do mês desta nova temporada!

a verdadeira disse...

Olha lá, onde é que anda a Anita?

Um beijão pa ela, pá! *

Cônáli disse...

Foi mijar a casa e vem já!

a verdadeira disse...

Ah, ok, pronto, então está bem! x)

A Gerência disse...

Por acaso achamos que ele já foi jóia aqui a atrasado... mas os efeitos colaterais de nosso life style, vão-nos apagando as coias tristes deste país!
Agora a amiga olga é a verdadeira amiga da sorte!

a verdadeira disse...

Este programa é uma comidela de cabeça, ior que a matemática ou a roda da sorte! ;P

bijão pa você!

a verdadeira disse...

Este programa é uma comidela de cabeça, pior que a matemática ou a roda da sorte! ;P

beijão pa você! *

(E quero-lhe felicitar desde já os imensos parabéns ao regresso das pérolas da gerência!) xD

borysclitorys disse...

a amiga olga é uma parva...a gozar com o povinho, mas é por isso que sentimos a falta dela, naquelas tardes de juventude e ócio, a comer bolachas maria molhadas no leitinho e a ficar engasgados de tanto rir. ahahahahahah