Esta pérola recorda-nos o que foi o desabrochar da televisão dita independente, em Portugal, à sensivelmente 17 anos atrás! A musa e eterna companheira de António Sala, nesse grande concurso da Rádio Renacença, O Jogo da Mala, largou os microfones e passou para a frente das câmaras, para dar cara, corpo, nome e alma a esse mítico concurso de televisão da então televisão da igreja (agora definitivamente televisão do Estado), mas esse assunto é tabú e entendemos não acrescentar mais nada, a não ser dizer à Manela que estamos com ela e de facto é uma grande chatice o rei de nosso reino (não, não é D. Duarte, mas sim o Rei de Espanha!), ter de estar constantemente a receber chamadas da nossa jóia do mês de Março, a pedir para fazer pressão aqui e acolá! Enfim cabalas, patranhas e campanhas maquiavélicas que agora não interessam nada, porque o que nós queremos mesmo são as chaves, o dinheiro e porque não levar para casa o dito prémio de consolação, o rapaz do gongo!
Só o genérico e a musiquinha inicial a juntar ao style de apresentadora, concorrentes e plateia, são suficientes para nos lembrar que os anos 80 foram maus, mas o 90 não lhes ficaram nada atrás, ok?
9 comentários:
Coitadinho do excelentíssimo senhor primeiro ministro José Sócrates! Tão vítima das suas próprias circunstâncias!
...Merece, Sim, Merece...!
Merece ser a nossa jóia do mês desta nova temporada!
Olha lá, onde é que anda a Anita?
Um beijão pa ela, pá! *
Foi mijar a casa e vem já!
Ah, ok, pronto, então está bem! x)
Por acaso achamos que ele já foi jóia aqui a atrasado... mas os efeitos colaterais de nosso life style, vão-nos apagando as coias tristes deste país!
Agora a amiga olga é a verdadeira amiga da sorte!
Este programa é uma comidela de cabeça, ior que a matemática ou a roda da sorte! ;P
bijão pa você!
Este programa é uma comidela de cabeça, pior que a matemática ou a roda da sorte! ;P
beijão pa você! *
(E quero-lhe felicitar desde já os imensos parabéns ao regresso das pérolas da gerência!) xD
a amiga olga é uma parva...a gozar com o povinho, mas é por isso que sentimos a falta dela, naquelas tardes de juventude e ócio, a comer bolachas maria molhadas no leitinho e a ficar engasgados de tanto rir. ahahahahahah
Enviar um comentário