31 de março de 2008
Para a nossa amada Super Bock
"Falando por mim, normalmente, (...) eu gosto de ter os meus amigos em 'casa'"
" não é das amadores pois não ?"
"prenda para o dia do Pai ? ah!!.oO( mas eu quero ser mãe )"
"incentiva-las a saborear as coisas boas da vida, não é so alcool, é super bock (...)" - e depois ele poe-se a falar de vinho. parece-me.
"ahhh enfeitar assim a caneca ao lado"...
28 de março de 2008
Obrigado YouTube por tudo o que nos dás!
Finalmente e em estreia na nossa basílica virtual, eis o dia do Juízo Final... BANDANEIA!!
Está decidido, nas festas de Our Lady of Help, lá estaremos de cartazes na mão, que nem fâns a sério, a assistir ao concerto do ano!
Tenham medo...muito medo!
"Quente! Quente! Quente! Frio! Frio! Frio!
Digam lá quem o viu! Outra vez!
Quente! Quente! Quente! Frio! Frio! Frio!
Mais altooo!!"
with love para a imensa comunidade: A Gerência
27 de março de 2008
26 de março de 2008
As Lambidelas da Verdadeira.
Aqui vai uma forçinha pa voçês do nosso Serafim (para perceber o quanto um homem é capaz de fazer por nós), "introduzido" pelo vosso querido papitchulo Zel "Álpute"(!!!!!!!!!!!!!)
Serafim Saudade (Mulher, Mulher)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários acerca da nova projecção artística de Zel Ápute:
("As Lambidelas da Verdadeira tornou-se numa nova secção de Zel Ápute dedicada às dedicatórias para o novo furor da Primavera que será «As Pússyas da Gerência»! Palmas...!!, é ela...!!, para ela...!!: a verdadeira artista!!"- Pedrogão Pistão)
("É de facto mais uma nova revelação para o Autobonga! E que óptimo e aprazível vídeo para começar!"- Caro Senhor Pedro Oliveira)
------------------------------------------------------------------------------------------------
uiiioooohh...
Beijão pa voçês! xD *
15 de março de 2008
As Pussyas d'A Gerência - o Reality Show da Primavera
Esta pode ser a oportunidade pela qual nunca esperaste! Vem! Junta-te às Pussyas d' A Gerência e vem conhecer o glam trash neo lifestyle!
Só as melhores poderão entrar neste que vai ser o reality Show da Primavera.
Inscrições junto ao chulo do costume!
14 de março de 2008
Ford Cortina, um Senhor! - Autobonga! Motor de arranque
Faz frente à estrada com potente robustez do seu motor.
Move-se com suavidade.
È o Ford Cortina! Dentro, todo ele é espaço, conforto e mais espaço. Para a família e para a bagagem.
E - para ainda maior segurança – equipados todos os modelos Cortina com potentes travões de disco e servo-freio e uma suspensão que garante uma impecábel estabilidade em todos os tipos de estrada.
Compacto, vigoroso, seguro de si – aí está:
Ford Cortina, um senhor da estrada. Um senhor!
9 de março de 2008
7 de março de 2008
Noticia (em conto) de ultima hora!!!
Pois é meus caros, o caríssimo de todos, senhor Pedro Oliveira, vai dedicar-se às flores. Não que ele quisesse muito ou se vendesse por isso, mas já que as prosas monologas foram assassinadas, Pedro Oliveira ficou muito sozinho, sentiu-se quase (“quase”) menosprezado pelas verdades absolutas e razões do mundo, a verdade que apela a toda a gente, a verdade do mundo, o sofrimento que é bom e todos gostam como o de Zel Ápute.
Portanto, Pedro Oliveira foi ter com um mestre zen ao Tibete (sim, porque o caro senhor Pedro Oliveira é um gajo cheio da pasta – aquela dos italianos – o que convém a um status social na sua terrinha, se expuser outro, tem uma outra imagem nas pessoas; lembrem-se sempre, vocês é que escolhem o que querem ser nesta cidade triste, pobre e pequenina), muito feliz porque ia encontrar a sua “luz” e “paz” no mundo, recomendado pel’Amaia do Blog.
Quando lá chegou o mestre disse para ele se ir embora, que tal coisa não existia, que bom era sofrer porque é óptimo ver o terror e a infelicidade.
Pedro Oliveira, indignado, tira o seu manto castanho sexy onde dava para reparar nos seus tornozelos peludos e o cabelo careca, e voltou a vestir o fatinho azul com a gravata às riscas, peruca loira e camisa branca, pormenorizado pelos seus bofes de fora como se fosse uma papeira encolhida de não fazer exercício e cagou, naquele cheiro nauseabundo e silencioso, e voltou para Portugal, para aquela terra mai linda de sal e aparências, onde tudo se começa, mas nada se acaba.
Depois, a meio do caminho de barco (sim, não podia ser de avião, para dar todo aquele ambiente “espiritual”, que ninguém sabe como se define), encontrou uma luz onde lhe apareceu Jesus, e ele gritou: - Jesuuuusss…!!!! O eco entrava profundo naquele túnel de rochas onde passava o rio que desaguava no mar, espaço vazio.
E ele disse-lhe: - Meu filho!!! Oh, meu filho!!! No que Pedro Oliveira respondeu: - Jesuuuusss…!!!! Os seus olhos brilhavam até escorrerem as lágrimas.
Jesus decidiu então finalmente transmitir-lhe a sua mensagem:
- Meu filho, visto que te portaste mal ao não teres cumprido com os três meses com a Amaia do Blog, vou dar-te o dom do ressuscitar ao terceiro dia!
Pedro Oliveira, desfeito e desmanchado em gases e soníferos de ver o filho de Deus à sua frente, crepitou:
- Oh, Jesus, obrigado por tamanha benevolência! Que queres que faça com esse dom?
Cristo, infestante, respondeu-lhe:
- Oh, estúpido, o que é que havia de ser?! A tua missão! Andei a propagar estes milénios todos a boa nova para quê!? Para dar aos humanos o dom deles foderem esta merda toda, inclusive a própria vida, os amigos, a família, etc.
Incrédulo, como se já soubesse o que ia fazer, numa afirmação de quem diz: “Ah, ok!”, Pedro Oliveira responde: - Oh, Jesuus…!!!
- Mas, Jesus, se eu ressuscitar as prosas monologas, toda a gente vai ficar chateada, toda a gente vai começar a desprezar o Blog, a dizer que é de má qualidade, e toda a gente vai desprezar-me, não querer saber de mim, vou perder os meus amigos todos!
- Pois vais, e têm razão!
- Então, mas porque é que…?!
- Pchiu cala-te!!! Faz o que te digo!
- Pronto, está bem, ok! Mas então as pessoas têm razão neste mundo?
- Sim, têm!
- Mas, então, de quê!
- Pchiu cala-te!!! Faz somente o que te digo!!!
E foi embora…
Pedro Oliveira voltou também assim para Portugal, para a sua terrinha natal.
2 de março de 2008
Amaia do Blog dá cabazada de estilo a Paris Hilton!
A posse, a mão na anca, o já mítico casaco em Tweed, bem como o seu acessório fucxia mostram a nossa diva a dar uma verdadeira cabazada de estilo, à mais recente presidiária de Hollywood! São diferentes formas de encarar os flashes dos paparazis do social, incorporados com paletes de essência fashion, sempre pronta a rasgar o seu sorriso para as objectivas! É o designado Glam Trash style, por oposição às trombas de Paris, que se vê assim esquecida na imensidão vermelha da passadeira...Nada como o glamour de dois copos de tinto (colheita de caneca) de penalty, para acabar com uma das maiores peruas da actualidade. Autobonga orgulha-se anunciar ainda que a diva anunciou para breve um novo serviço "As previzões meterológicas d'Amaia do Blog", com a ajuda da sua mais recente aquisição, o Oráculo da Cabine! Sem dúvida, mais uma oportunidade de sermos imersos no seu patoix místico, sabendo sempre que roupa vestir para nos abrigarmos da nortada.
Paris, my love, lamento informar-te, mas a nossa Amaia do Blog é que sabe de estilo! Devias era largar as drogas e ires com Amaia do Blog ás compras, porque ela é que percebe disso!
Agência Noticiosa Autobonga! - A Gerência